Por João Paulo Pereira
Faltando um mês para o lançamento do mais novo álbum, a cantora abriu o jogo e ainda revelou quem a inspirou para fazer a capa!

Selena Gomez nunca esteve tão animada e anda morrendo de ansiedade para o lançamento do seu mais novo álbum, "Revival", que chega nas lojas em outubro de 2015. Em entrevista, a morena abriu o jogo sobre a foto sensual que vai estampar a capa do mais novo trabalho e ainda falou das críticas que já recebeu sobre o seu corpaço!

Selena está em uma ótima fase e parece que a história de ela que não passa fome para ficar em forma, a voz está dando certo pelas as curvas que mostrou na capa do seu novo álbum! Em entrevista à Rádio 97.1 AMP, a cantora comentou: "Estou tão confiante e confortável comigo mesma. Este é meu momento. Não me importo com o que dizem. É meu momento", comemora.

Em relação às criticas que recebeu sobre o seu físico nos últimos meses, Selena afirmou: "Foi realmente humilhante e me senti horrível em ver o que as pessoas diziam sobre mim." O que importa é que os fãs estão mais orgulhosos que nunca e a morena só tem motivos para ser feliz! Na última quinta-feira (10), a musa ainda lacrou mais ainda ao lançou seu mais novo single, "Same Old Love", pra levar todo mundo à loucura mesmo!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema