Por Carolinne Rigotti
Sim, teremos personagens de "Riverdale" na nova história! Ashleigh Murray viverá uma versão mais velha de Josie McCoy. Mas cantora não será a única amiga de Archie (KJ Apa) na nova história! Entra aí para saber mais detalhes sobre a nova trama de Roberto Aguirre-Sacasa!

Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de "Riverdale", nunca escondeu a vontade de fazer um spin-off da série. E essa nova história está prestes a sair! "Katy Keene" já foi confirmada pela equipe e está começando a ganhar forma, com direito a confirmação de uma personagem já bem conhecida pelos fãs da Archie Comics!

A The CW anunciou que a atriz Ashleigh Murray fará uma versão mais velha de sua personagem em "Riverdale", Josie McCoy. Para quem não sabe, "Katy Keene" se passará anos após os eventos na cidade macabra, por isso a mudança na idade. Será que isso significa que não teremos mais Josie em "Riverdale"?Tudo indica que sim!

Enredo

A história segue Katy Keene e mais três personagens da Archie Comics. Todos eles sonham em ser famosos e se mudam para Nova York, tentando a sorte na Broadway. Agora tudo faz sentido para a participação de Josie, né? A série ainda está sendo descrita como uma "dramédia musical", mostrando a origem das quatro futuras estrelas. E aí, como será o desenrolar dessa história? E quem mais de "Riverdale" deve aparecer na derivada? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema