Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Shawn Mendes está completando mais um ano de puro talento, beleza e fofura! O cantor está completando mais uma primavera e o Purebreak está lado a lado com os fãs do dono de "Lost In Japan" e só temos a agradecer por poder presenciar esse artista incrível. Por isso nós preparamos um teste para descobrir se você realmente sabe tudo sobre ele!

Pode separar os balões e começar a bater muitas palmas porque um artista incrível está completando mais um ano de puro talento! Ele mesmo, Shawn Peter Raul Mendes ou apenas Shawn Mendes, o dono de hits como "Stitches", "There's Nothing Holding Me Back", "In My Blood", "Mercy" e mais. O Purebreak sabe que o fandom dele é gigante e que muitos sabem absolutamente tudo sobre o cantor e agora queremos testar seus conhecimentos sobre ele com um teste!

Isso mesmo, responda essas 10 perguntas e descubra se você realmente sabe tudo sobre o Shawn Mendes!

É claro que os fãs estão desejando tudo de melhor para o cantor e o Twitter já está tomado por um monte de mensagens fofas. Uns estão até fazendo uma piada sobre ele completar a maior idade, já que Shawn foi barrado num bar em Dublin há um tempo atrás:

Também tem os tweets fofos, olha todo esse amor:

Shawn manda mensagem para fã brasileira

Shawn provou mais uma vez o quanto é atencioso com seus fãs depois de simplesmente ligar para uma fã brasileira. Giovanna Santos, de 16 anos, acabou perdendo a performance do canadense por causa de um problema de saúde e está internada em um hospital de Miami. Mesmo não podendo visitá-la, o que era o desejo da jovem, Shawn fez uma ligação por vídeo para a menina.

Na ligação, ele chegou a prometer que iria visitá-la no hospital: "Eu vou aí na próxima vez te pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo". É ou não é o ser mais lindo desse mundo?

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema