Por Bianca Venturotti
Zayn Malik e Taylor Swift estão fazendo muito sucesso com sua primeira colaboração juntos
Zayn Malik e Taylor Swift estão fazendo muito sucesso com sua primeira colaboração juntos
"I Don't Wanna Live Forever" é o novo hit dos astros. Veja a entrevista do gato revelando tudo sobre a música!

Zayn Malik e Taylor Swift pegaram os fãs de surpresa com o lançamento de uma parceria incrível que está o que falar por aí. É breakers, para quem ainda não sabe (e para a alegria dos fandoms) a dupla resolveu unir seus talentos em uma só música e tem muita gente querendo saber como tudo isso - a ideia de compôr a música e do gato convidar a musa do hit "Blank Space - começou.

E se engana quem pensa que a colaboração está rodeada de mistérios. Afinal, o próprio Zayn resolveu contar um pouco sobre a história da sua nova canção, "I Don't Wanna Live Forever" e abrir o jogo sobre a inspiração da faixa em uma entrevista exclusiva ao "The Morning Show", dos EUA. No bate papo, o cantor revelou como conseguiu convencer Taylor a gravar com ele. Foi simples!

"Nós estávamos meio que seguindo lugares diferentes quando eu mencionei a ideia para ela. Eu falei com ela pelo telefone e ela ouviu a canção porque Jack (o produtor da música) tinha enviado para ela. Então ela realmente gostou e acabou entrando no estúdio no dia seguinte", disse ele.

Na mesma entrevista, o ex-integrante do One Direction voltou a dizer sobre a inspiração da música ter sido sua atual namorada, Gigi Hadid, e comentou sobre a amizade da modelo com Swift.

"O interessante é que ela é realmente amiga da Gi, então ela já estendeu a mão porque Jack tinha acabado de tocar a música dela de qualquer maneira, só porque tínhamos feito isso juntos e ela realmente gostou... Então eu perguntei se ela queria na música e ela achou a ideia legal", completou.

Bom, não precisamos nem dizer que nós já estamos super viciados na música, né? Acertaram em cheio!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema