Por Victor Viana
Tá achando que é só você que sofre por amor?

Parece que a pegação rola solta no mundo dos famosos. Entre os bastidores de um trabalho e outro, eles sempre arranjam tempo para trocar uns beijos. Às vezes, para a alegria dos fãs, alguns relacionamento sérios são construídos. Mas, como tudo que é bom dura pouco, esses casais super queridos acabam terminando. E o problema nem é o fim do namoro, mas como ele acaba. É cada situação que parece até trama de novela! Cola aqui no Purebreak e confira os piores términos de namoro dos famosos.

O término do ex-One Direction, Zayn Malik, com a Little Mix, Perrie Edwards, abalou a comunidade do pop. Como se esse o fim desse namoro já não fosse triste o suficiente, a forma como ele ocorreu foi pior ainda. Aparentemente tudo aconteceu por mensagem e quem foi insensível a esse ponto foi o próprio cantor! Tadinha da loirinha, né gente?

Recentemente, Grazi Massafera arrasou vivendo a personagem Larissa de "Verdades Secretas". A loira, que ganhou a fama depois de participar do "Big Brother Brasil 5", finalmente conseguiu alcançar o seu merecido sucesso. Ela teve um longo relacionamento com o também talentoso Cauã Reymond, que inclusive a elogiou muito pelo seu último papel. Durante muito tempo os dois formaram um dos casais mais queridinhos entre as celebridades. Até que uma suposta traição do rapaz pôs fim em tudo. Apesar de se darem bem atualmente, ninguém merece ser traído, né? Veja outros relacionamentos que não terminaram nada bem.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema