Por José Corso Neto
A diva texana acordou com vontade de sambar na cara da sociedade. Isso porque ela compartilhou com seus seguidores no Instagram várias fotos de seu belo corpo e mostrou que está em plena forma e sempre foi sexy. Um beijo no recalque alheio.

Beyoncé está arrasando no Instagram! Nesta quarta-feira (15), a popstar norte-americana postou várias fotos em sua conta pessoal. A cantora compartilhou com seus seguidores na rede social algumas imagens na qual aparece para lá de sexy e mostrando a sua ótima forma! Um arraso!

Será que esse é mais uma estratégia para defender o feminismo?! Isso porque esta semana a diva escreveu uma carta aberta afirmando que as pessoas tem que parar de acreditar que no mundo existe igualdade de gênero. "Hoje as mulheres fazem metade do trabalho nos EUA, mas ganham apenas 77% do que os homens ganham", apontou.

Homens e mulheres devem se unir contra a desigualdade de gênero

A mulher de Jay-Z afirma que os homens também tem que tomar partido dessa causa e tentar mudar essa realidade. "A menos que mulheres e homens digam que isso é inaceitável, as coisas não mudarão. Precisamos uns dos outros. Então porque somos vistas como menos iguais?", indagou a artista que perdeu o topo das paradas musicais para a trilha sonora de "Frozen", animação da Disney.

Sexy depois da gravidez

No documentário lançado junto com o novo CD de Queen Bey, que leva o seu nome, a texana explicou porque está usando de toda a sua sensualidade e colocando o corpão para jogo. "Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta", incentivou a mãe de Blue Ivy, que completou 2 aninhos no último dia 7 de janeiro.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema