Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A última novela de Bruna Marquezine foi "Deus Salve o Rei" e precisamos concordar que a produção não é uma das favoritas do público, né? No entanto, a atriz já está cotada para participar de outra produção da Globo, e dessa vez de volta ao horário das 21h. De acordo com as informações que estão circulando na internet, Bruna irá estrelar "Amor de Mãe", que irá estrear somente após "Dias Felizes".

A última novela de Bruna Marquezine foi "Deus Salve o Rei". Ou seja, não tem muito tempo que vimos a atriz na TV. Porém, parece que a Globo já separou a jovem para a sua próxima novela das 21h. De acordo com as informações do site Notícias da TV, Bruna pode ser uma das protagonistas de "Amor de Mãe", que irá estrear somente após "Dias Felizes", a substituta de "O Sétimo Guardião". Ou seja, a ex-namorada de Neymar deve ficar mais de um ano longe da TV. É um ótimo tempo pra descansar, né? No entanto, isso não significa que ela não possa se envolver em outros projetos.

Ainda de acordo com as informações do portal, alguns atores já estão confirmados em "Amor de Mãe". Chay Suede, que mandou muito bem em "Segundo Sol", é um deles. Será que ele pode fazer um par com Bruna Marquezine? Seria tudo, né? Além do rapaz, também estarão na trama Adriana Esteves, Regina Casé, Murilo Benício e Taís Araújo. Já deu pra perceber que essa novela tem tudo para ser muito boa, né? Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos com as expectativas lá no alto.

"Amor de Mãe" contará a história de uma mulher pobre, interpretada por Regina Casé, e mãe de quatro filhos. Ela viaja até o Rio de Janeiro atrás de um outro herdeiro, que foi vendido pelo pai no começo da trama. Tenso, né? Aparentemente, o papel de Bruna Marquezine ainda é segredo. De qualquer forma, já estamos ansiosos para conferir essa história na TV. Então, para mais informações sobre tudo o que rola na Globo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Bruna Marquezine
Por que o público adora transformar qualquer mal entendido em uma rivalidade entre mulheres?
Bruna Marquezine está bem cansada de ser alvo de comentários ruins
Bruna Marquezine voltou pro Instagram enaltecendo a Maisa e falando sobre feminismo no Dia da Mulher
Bruna Marquezine voltou a deixar todo mundo de queixo caído com seu visual platinado
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema