Por Victor Viana
Apesar de terem ficado um tempinho separados, Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conhecem há bastante tempo. Atualmente casados, a ex-Disney fez uma declaração maravilhosa em seu Instagram nesta segunda-feira (14), para comemorar o aniversário do amado, que foi no último domingo (13). Se você não shippava esse casal antes, prepare-se.

Se você tinha dúvidas sobre o relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, elas irão acabar agora. A ex-Disney aproveitou que o amado completou 29 anos no último domingo (13) e fez uma publicação muito linda em seu Instagram. Para quem não sabe, os dois se conhecem há 10 anos. Tudo começou quando trabalharam juntos no filme "A Última Música" e foi por conta desse longa que eles começaram a namorar e estão onde estão agora, casadíssimos. Sim, a gente sabe que rolaram algumas términos, mas o importante é o presente. Certo?

"L, Quando nos conhecemos, você tinha 19. Hoje, você tem 29. Eu achei que poderia compartilhar algumas coisas sobre meu cara favorito para honrar seu dia especial. O jeito que você me olha, que você olha para os seus cachorros... nossos porcos, cavalos, gatos, peixes. O jeito que você olha para a sua família, seus amigos, os estranhos, a vida. O jeito que você olha para o oceano e como você prioriza o seu tempo para isso. O jeito que você faz quando eu pergunto como está o clima e você vai até lá fora verificar, ao invés de checar em seu celular. O seu olhar quando recebe uma boa notícia, e como você encara as notícias ruins. Eu amo a maneira com a qual você faz as coisas do seu jeito, mas nunca é orgulhoso para deixar de pedir ajuda. (Sim, eu sei disso e anotei, estou trabalhando para ser assim). Amo o jeito que você pinta, as cores que você escolhe...", declarou Miley. Já estão sentindo o impacto?

"Eu amo quando vejo suas meias sujas no chão, porque isso significa que você está em casa. Amo quando você me apresenta a uma nova banda, porque quando você está fora, eu posso ouvir e sentir que você está aqui. Amo assistir 'The Sandlot' com você. Amo ficar na cama, no fim da noite, procurando novas receitas, apenas para ir dormir e, no dia seguinte, acordarmos e tomarmos juntos um café da manhã com um café quente. Amo as pequenas linhas que se formam perto dos seus olhos quando você ri ou olha para o sol. Eu amo como nós conversamos na nossa linguagem. Às vezes é só um olhar", contou a dona do álbum "Younger Now".

Tá achando que parou por aí? "Eu amo relaxar no sofá comendo comida chinesa quando acordamos de ressaca da noite anterior. Amo ir a alguma festa qualquer e lembrar quanto aquilo tudo é falso e como eu sou sortuda de dividir a vida com alguém tão REAL. Eu amo o jeito que você sempre escuta e o modo como se importa (mesmo quando estamos falando de 'RuPaul's Drag Race'). Eu amo ter um parceiro de escovas de dentes, e como você escova os meus cabelos quando eu estou sonolenta. Eu amo até quando você encolhe a minha camiseta favorita na máquina de secar - porque ter um namorado (oh meu Deus, quase esqueci que você é meu marido, agora) que lava roupas é a melhor coisa da vida", brincou.

Miley Cyrus também falou em sua declaração sobre como esse relacionamento com Liam Hemsworth é bastante sincero. "Eu amo fazer longas viagens, às vezes para lugar algum. Amo como você senta e me escuta, por horas, tirar uma música nova no violão. Eu amo o jeito que você murmura em voz alta quando lê um novo roteiro ou livro. Eu amo como você aprende e cresce. Eu amo escrever canções sobre você no piano. Eu amo como você me deixa ser eu", comentou. "É muito simples. Eu amo VOCÊ. Incondicionalmente. Em nosso tempo juntos, você mostrou o que realmente significa amar através de todas as circunstâncias. Eu respeito você e você me respeita. Se o mundo tivesse um pouco mais desse tipo de entendimento, nós não estaríamos mais construindo tantos muros e paredes... Eu sou muito orgulhosa da pessoa que você se tornou e estou ansiosa para tudo de bom que construiremos juntos no futuro", revelou.

Não sei vocês, mas para a galera do Purebreak esse é novo relationship goals. "Você e eu, bebê. Vamos tirar essa escuridão da frente e brilhar com a luz do amor. Obrigada por me dar os dias mais felizes da minha vida. Sua M", finalizou. Quem aí está shippando esse casal como se não houvesse amanhã?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema