Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Grávida de seu primeiro filho, Rihanna estaria planejando oficializar a união com A$AP Rocky. Segundo informações do "The Mirror", a vontade da artista é se casar em Barbados e mais. "Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo", disse uma fonte. O Purebreak reuniu as novidades. Acompanhe!

Rihanna está planejando casamento com A$AP Rocky. Grávida de seu primeiro filho com o rapper, a estrela do pop internacional quer oficializar a união assim que o bebê nascer. Segundo informações do "The Mirror", a voz de "Same Old Love" está "totalmente apaixonada" pelo seu boy.

"Eles têm um vínculo muito próximo e Rihanna sempre foi bastante tradicional. Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e ele disse o mesmo", entregou. Também de acordo com o informante, o destino da lua de mel ainda é um segredo, mas também não será antes do nascimento do bebê: "Ainda não há planos de quando serão as núpcias". "Ela sempre quis se casar e A$AP é sua pessoa para sempre", acrescentou.

Rihanna quer casamento em Barbados com A$AP Rocky

A fonte também deu informações sobre onde o casamento pode ser realizado. Eles compartilharam: "O casamento será em Barbados, pois ambos têm família lá, é o lugar que os uniu e tem um lugar muito especial em seus corações".

Vale lembrar que os dois se conhecem há quase uma década, mas o relacionamento não se tornou romântico até 2020. Eles mantiveram o namoro privado, embora A$AP Rocky tenha se referido a dona da Savage x Fenty como "minha senhora" e o "amor da minha vida" durante uma entrevista de 2021 à GQ. Quem lembra? Os burburinhos de gravidez começaram em novembro do ano passado, mas a cantora desmentiu o boato em público.

Fãs especulam sexo do bebê de Rihanna e A$AP

Logo após a confirmação da gravidez, os fãs começaram a compartilhar seus pensamentos sobre o sexo do bebê. Muitos fãs olharam para as opções de cores de roupas da futura mamãe e lançaram suas apostas.

"Estou supondo que Rihanna tenha uma menina. Por isso o casaco rosa!", um escreveu no Twitter. Outro disse: 'Rihanna também está com aquele casaco rosa grande. Eu me pergunto se isso é uma mensagem subliminar de que eles vão ter uma menina!". Um terceiro twittou: "Acho que Rihanna tendo uma garota, ela está dando vibrações de mãe e a jaqueta rosa pode ser uma dica". Enquanto isso, outros se perguntam se a cantora está grávida de gêmeos. Será?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema