Por Carolinne Rigotti
Rihanna aparece seminua no clipe sensual de "Kiss It Better"!
A cantora aparece com uma camisola sensual e envolta a um lençol transparente.

Depois da escolha de "Kiss It Better" como single, Rihanna finalmente liberou o clipe, que já pode ser conferido por todo mundo! Para não variar, a cantora aparece toda sexy, enrolada em um lençol transparente, com direito a uma "brincadeira" com dadinhos pelo corpo, peito de fora - bem no estilo "Work" - e tudo o mais! Tá esperando o que para dar play e conferir o que o Purebreak está falando?

Em outras cenas, a cantora aparece com uma camisola para lá de sensual - e transparente também, vale ressaltar - e ainda provoca ao virar de costas e começa a tirá-la! Arrasou! "Kiss It Better" está presente no disco "Anti" e é uma das preferidas da galerinha de casa. Além dela, Rihanna também lançou "Needed Me" como próximo single e há quem diga que já está trabalhando nas gravações, podendo ter o vídeo lançado a qualquer momento!

Atualmente, Riri está em turnê pela América do Norte e depois parte para a Europa, seguindo sua agenda de shows. Mas a pergunta que não quer calar é: curtiram o vídeo de "Kiss It Better"? Deixe sua opinião aqui nos comentários do Purebreak!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema