Por Guilherme Assumpção
A estrela pop deve passar por seis países da América do Sul em setembro!

Pouco a pouco, mais notícias sobre a vinda de Rihanna ao Brasil vão sendo liberadas! Em meio a todos os indícios que a cantora virá ao país em breve, José Norberto Flesch, colunista do Jornal Destak, conhecido por antecipar datas de shows internacionais por aqui, acaba de anunciar que a dona do hit "Work" fará shows em São Paulo e Rio de Janeiro em setembro!

De acordo com o jornalista, Rihanna irá desembarcar em setembro no Brasil, com sua "ANTI World Tour". A estrela pop ainda deve se apresentar em outros cinco países da América do Sul: Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai. São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades sortudas que irão receber shows da diva. Mais informações devem ser divulgadas ao longo dos próximos dias.

Mais provas

Há exatamente um mês, Rodrigo Branco, representante de uma famosa empresa de marketing e responsável por levar brasileiros famosos a qualquer tipo de evento no exterior, posou com Rihanna nos bastidores da "ANTI World Tour" e garantiu, no Instagram, que a intérprete de "Bitch Better Have My Money" realmente virá em setembro.

Os rumores começaram no fim do ano passado, quando Yassino Saidi, diretor da Puma, revelou à jornalista Lilian Pacce que Riri estava planejando vir ao Brasil em 2016. Na mesma época, o site E! confirmou a informação. Ou seja, tudo indica que essa linda realmente deve pintar pelo nosso país em setembro! Já pode quebrar o cofrinho?

Rihanna vem ao Brasil em setembro de 2016 para show em São Paulo e Rio
Rihanna vem ao Brasil em setembro de 2016 para show em São Paulo e Rio
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema