João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos todes ansiosíssimes para conferir a grande performance da Rihanna no show de intervalo do Super Bowl 2023. A final do maior evento de futebol americano dos Estados Unidos acontecerá no início de fevereiro e nesta matéria te damos todos os detalhes de como conferir a tão aguardada apresentação da cantora, que será transmitida na Rede TV. Saiba tudo!

Rihanna está voltando! A cantora ficou responsável por fazer o show de intervalo do Super Bowl 2023, que acontecerá no dia 12 de fevereiro. O evento será transmitido, no Brasil, pela Rede TV. A final do maior campeonato de futebol americano dos Estados Unidos começará a partir das 20h30 no horário de Brasília e promete fazer bastante sucesso.

Isso porque, além de reunir es fãs de esportes, a ocasião também deverá atrair es fãs de Riri, que estão há bastante tempo esperando seu grande retorno ao mundo da música. Essa será a primeira performance da artista em anos e seu show, que tem duração aproximada de 15 minutos, tem tudo para reunir grandes hits que marcaram sua carreira.

Rihanna: o que esperar do seu show no Super Bowl 2023

Rihanna retornou recentemente à música, com o lançamento de "Lift Me Up", canção criada para a trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". Além dessa, a artista também liberou outra faixa para o título, intitulada "Born Again".

No entanto, Rihanna ainda não revelou muitos detalhes sobre seu tão aguardado próximo álbum de estúdio. Com isso, es fãs esperam que a sua apresentação reúna grandes sucessos, como "Umbrella", "We Found Love", "Diamonds", "Don't Stop The Music" e mais.

Conta pra gente qual hit da cantora não pode faltar!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema