Por Victor Viana
Selena Gomez está completando 27 anos de idade nesta segunda-feira (22) e podemos dizer que a cantora já passou por muita coisa nessa vida. E não pela idade, viu? A ex-Disney realmente já teve muitos altos e baixos. E será que você se lembra de tudo o que já rolou? Para comemorar o aniversário da morena, nós do Purebreak preparamos um teste de Verdadeiro ou Falso que só um fã de verdade vai saber responder.

Selena Gomez está fazendo aniversário nesta segunda-feira (22) e a internet toda já parou - ou ainda vai parar - para desejar parabéns a nossa eterna feiticeira de Waverly Place. Afinal, estamos falando de uma webdiva, né? No entanto, engana-se quem gosta de fazer piada com o fato de Selena ser muito popular nas redes sociais. A morena já provou que possui inúmeros talentos, entre eles os de cantar, atuar e produzir. Então, para comemorar esta data tão importante, nós do Purebreak bolamos um Verdadeiro ou Falso para testar o conhecimento da galera.

Selena Gomez com novo CD em 2020?

O último álbum lançado por Selena Gomez foi em 2015, o "Revival", que fez bastante sucesso entre os fãs por ser um trabalho mais maduro. No entanto, no ano seguinte, os problemas da ex-Disney começaram. Gomez cancelou o shows da "Revival Tour" e depois deu uma pausa na carreira. De lá pra cá algumas músicas foram lançada e até tivemos performances em premiações, mais nada de disco novo...

Aliás, essa promessa de disco já é antiga e todo ano surge um boato que nos faz acreditar que dessa vez. E mantendo a tradição, de acordo com as informações do site E! Entertainment, Selena já está se preparando para voltar ao mundo da música, mas os fãs terão que esperar mais um pouquinho. De acordo com a fonte próxima que conversou com o portal, "Ela tem dado grandes passos e melhoras em relação ao lúpus e tem tido cada vez menos sintomas [...] Selena tem passado muito tempo com sua família e amigos, ficando fora dos holofotes. Ela também está escrevendo novas músicas em estúdio e espera lançar algo no começo do próximo ano."

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema