Por Beatriz Vianna
Thelma está virando a Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Thelma está virando a Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Aos poucos, Thelma, interpretada por Adriana Esteves, está se mostrando uma vilãzona em "Amor de Mãe". E é claro que não poderíamos deixar de lembrar da Carminha, personagem da atriz em "Avenida Brasil". Foi só Thelma sentir que seu passado estava ameaçado que a pose de boa mãe e amiga acabou na hora! Por isso, temos a teoria de que a mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) é uma versão 2.0 da Carminha e aqui estão as provas!

Aos que estavam sentindo falta de um grande vilão para agitar a trama de "Amor de Mãe", podem preparar o terreno porque Thelma (Adriana Esteves) está a um passo de incorporar a Carminha, de "Avenida Brasil". Desde que Danilo (Chay Suede) descobriu ser adotado, a sogra de Camila (Jéssica Ellen) está disposta a fazer de tudo para que não mexam mais no seu passado. De todas as referências que "Amor de Mãe" já fez à "Avenida Brasil", não poderíamos deixar de lembrar, neste momento, da vilã mais icônica da Globo. E não é só pelo fato das duas serem interpretadas por Adriana Esteves não, viu?! Separamos mais provas de que Thelma é a Carminha 2.0! Confira.

Image result for carminha gifs

Se faz de boazinha

Thelma fez com que até os telespectadores acreditassem na sua pose de boazinha. Mas falta pouco para a máscara cair de vez. Repare que, assim como Carminha, ela é carismática, engraçada, no entanto, falsa. As duas são do tipo que praticam gentileza para atender a interesses próprios.

Mente descaradamente

Se você parar pra rever os capítulos de "Avenida Brasil" no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, verá que tanto Carminha quanto a Thelma, no horário nobre, construíram suas vidas em torno de uma mentira. As duas se mostram dispostas a fazer de tudo para sustentar uma história falsa.

Rainha dos subornos

A herdeira do restaurante português sabe bem como comprar o silêncio das pessoas. Não satisfeita em esconder toda a verdade de Danilo, Thelma foi capaz de pagar uma pessoa para se passar pela mãe biológica, mesmo sabendo do sofrimento que ia causar no filho. Em qualquer das circunstâncias, Thelma oferece dinheiro para manter sua mentira a salvo. Assim como Carminha!

Image result for thelma amor de mae gifs

É uma verdadeira assassina

Se o dinheiro não for capaz de comprar, Thelma manda matar sem dó nem piedade. A amiga de Lurdes (Regina Casé) mata Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila, e a melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira). Tudo porque as duas podem revelar que Danilo é Domênico.

Mais uma vez, a forma em que a personagem lida com os obstáculos lembra muito a esposa de Tufão (Murilo Benício), que não relutava em cometer assassinatos quando era ameaçada.

O mesmo olhar de psicopata

Por último, mas não menos importante, a expressão de Thelma quando está sob ameaça é a mesma da Carminha. O tal do olhar tenebroso que só Adriana Esteves sabe fazer!

Image result for carminha gifs

Por enquanto, estamos apenas no aquecimento. Não deixe de acompanhar os próximos capítulos de "Amor de Mãe" para ver Thelma se tornando a vilãzona que todo mundo pediu!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema