Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em tempos de "BBB21", tem se falado muito por aí sobre cancelar, cancelado, cancelador e toda cultura do cancelamento que rola na internet em si. Por isso, resolvemos criar este teste para que você descubra de uma vez por todas se é um cancelador e o que pode fazer para mudar esse comportamento que pode ser tão destrutivo.

Não é de hoje que se fala sobre cancelamento na internet. Seja de pessoas anônimas, famosas, na política, na música e, claro, em reality shows. E, com a estreia do "BBB21" e tudo que já rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil em apenas uma semana, essa discussão entrou mais ainda em pauta depois das atitudes de alguns participantes lá dentro uns com os outros.

E a repercussão foi tanta, que na última segunda (1º), o famoso Jogo da Discórdia do programa foi justamente sobre esse assunto e Tiago Leifert questionou os brothers sobre quem eles acreditavam que era um "cancelador" na casa. Mas o que seria isso? Segundo o próprio apresentador, o cancelador é aquela pessoa que "o céu se abre e ele desce pra ensinar você, de cima pra baixo, como você deve viver a sua vida, o que que você deve fazer, onde você errou e porque que ele é melhor do que você". Dito isso, será que você é essa pessoa? A resposta está no quiz bem aqui embaixo.

Saúde mental deve ser prioridade

Já falamos várias e várias vezes aqui no Purebreak como é importante que você cuide da sua saúde mental. Seja em momentos mais complicados, como a pandemia que estamos vivendo há quase um ano, quanto na sua rotina normal de vida. Tudo que prejudicar isso e te tirar do seu lugar de conforto e confiança, deve ser repensado e refletido se realmente vale a pena continuar.

Estamos vendo muito isso no "Big Brother Brasil" deste ano, onde as pessoas se preocupam mais com o que falarão delas ou pensarão delas - dentro e fora da casa - do que com o próprio bem estar e em se manterem fiéis e verdadeiros a quem realmente são. Até quando o outro é mais importante do que você mesmo?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema