Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Finalmente começou o reality mais amado da TV brasileira! É claro que no comecinho as pessoas chegam com mais calma, já que a primeira eliminação está meio longe de acontecer, certo? Não! Os brothers entraram na casa e já tem paredão, reclamações, festa e, claro, aquele flerte de sempre. Vem conferir tudo que rolou!

Começou! Os 17 participantes do "BBB19" já estão na casa mais vigiada do Brasil e dessa vez com MUITAS novidades e surpresas inéditas! Pra começar, eles mal chegaram e já receberam a notícia de nada menos que um SuperParedão. Que? Isso mesmo, um paredão com 14 brothers. Além disso, rolou festinha, reclamação por causa de ronco e muito flerte entre a galera. Pra deixar tudo ainda mais tenso, tem prova de imunidade nesta quarta-feira (16).

Festinha, tretas e SuperParedão

Assim que entraram na casa, a sister Tereza foi correndo escolher sua cama e uma das tretas foi justamente essa: as camas! Tudo porque o número de participantes é bem maior do que o de locais pra dormir, fazendo com que alguns tivessem que deitar no chão. A "mama" da edição até tentou organizar, mas não teve jeito.

O SuperParedão também deixou a galera bem preocupada, porque são 14 participantes na berlinda, já que Gustavo e Darnley estão imunes e mais um poderá ficar fora da eliminação com a prova de imunidade que acontece nesta quarta-feira (16). Enquanto alguns brothers se preocupavam com a saída de um deles, os outros só queriam saber de festa!

Vinícius e Hana estavam bem afim de curtir a primeira noite na casa e a youtuber logo tratou de ensinar o quadradinho pra todo mundo. No fim da festa, quase todos resolveram ir dormir e é claro que o flerte rolou solto. Paula foi a primeira a dizer que está apaixonada pelo catarinense Alan. Já Maycon saiu atirando pra tudo que é lado, tentando deitar do lado de Isabella, que não deu muita ideia, então ele partiu para Elana e dormiu agarradinho no braço da sister.

No final, a galera não estava conseguindo dormir e parece que o maior culpado foi o brother Gustavo, que estava roncando alto demais, fazendo alguns participantes colocarem algodão nos ouvidos! Rodrigo não ficou pra trás e também fez um pessoal reclamar. Será que vai ter gente sendo expulsa do quarto?

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no "BBB19" e assista todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema