Por Victor Viana
O ano de 2020 ainda não acabou, mas nós já estamos pensando no "BBB21". De acordo com rumores, Mariana Rios e Jennifer Nascimento podem estar na próxima edição do reality show. Outro nome que está circulando bastante na internet é o da influenciadora Flávia Pavanelli. Será que vem aí? Qum você quer ver no "BBB21"?

Depois do sucesso do "BBB20", é óbvio que todo mundo já está animado para acompanhar o "BBB21", que repetirá a mesma fórmula de colocar anônimos e famosos na casa mais vigiada do Brasil. E com a estreia cada vez mais próxima, começaram a surgir os rumores sobre quem deve participar da próxima temporada. De acordo com o jornal Extra, Mariana Rios e Jeniffer Nascimento são os primeiros nomes cotados para participar do programa. E aí, curtiram? O que podemos esperar dessas participações?

Ainda de acordo com o jornal Extra, Marina Rios é muito querida por Boninho e foi convidada pelo próprio diretor do programa. Ela, que ainda está negociando sua participação, já trabalhou como repórter do "The Voice Brasil" e "Popstar", ambos comandados por Boninho. Ou seja, não seria impossível sua participação. Outra muito querida é Jeniffer Nascimento, que ganhou a edição de 2018 de "Popstar" e que atualmente está trabalhando no "The Voice". Muito querida pelo público, Jeniffer tem chances de entrar no "BBB21" e ir muito longe.

Flávia Pavanelli no "BBB21"?

Porém, o nome que está dando o que falar na internet é o de Flávia Pavanelli. Apesar desse rumor não ter muita base, os seguidores da influenciadora estão na maior torcida para que isso aconteça. E mesmo que a ex-namorada de Kevinho já tenha mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, sabemos o quanto o "Big Brother Brasil" pode impulsionar uma carreira, né? Mas, de qualquer forma, teremos que esperar até a estreia do "BBB21", que ainda não foi revelada, para saber quem realmente estará no programa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema