Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Fred Nicácio está de volta ao "BBB23". Após enfrentar o Quarto Secreto, o médico levou a melhor em Paredão contra Marília e retornou para a casa mais vigiada do Brasil com informações valiosas e que prometem mudar o jogo. Reunindo seus aliados, o brother contou que o outro grupo está rachando, além dos planos de querer chamar Bruna, Fred e Larissa para seu time. Será que vem aí? Veja 10 revelações dele!

Fred Nicácio teve volta triunfal do Paredão e está imune da próxima berlinda do "BBB23". "Eu aprendi nessas 30 horas que fiquei lá uma lição. Eu olhei pra mim mesmo no espelho e falei: 'Para de ser emocionado, de ser otário'. Voltei com essa missão pra cá. Eu prometi pra Marília que vou voltar com equilíbrio entre razão e emoção. Não importa a hora que vou sair, mas o que tiver que fazer, eu vou", disse ele. Nesse tempo do quarto secreto, o médico reuniu todas as informações privilegiadas possíveis e revelou para o seu grupo. Veja 10 coisas que ele disse e que pode mudar o jogo!

Fred Nicácio deixou claro que quer expulsar Cara de Sapato e Paula do quarto formado por seus aliados. "A gente tem que tirar alguém daqui ou vão dizimar a gente. Eu vi eles vindo pra cá. Vi e ouvi tudo", disparou ao grupo. Ele também chegou como um verdadeiro Líder, repreendendo a postura de Cézar Black por uma fala contra Domitila, que é do seu grupo. "Não é maneiro. Tu não é um deles", disparou.

Fred Nicácio não quer planta como aliado no "BBB23"

Em conversa com Gabriel Mosca, Nicácio contou que ele é o próximo da lista para ir ao Paredão. "Se liga", avisou. Além disso, planta não tem vez no seu grupo. "Toma pegada dos dois lados. Se posiciona e larga a mão de ser mané. Eles são maldosos. Eles te veem como uma planta e falaram que querem cortar todas", disse ele para Mosca.

Cristian também tomou uma chamada do participante recém-voltado do Paredão: "O Fred tá te caçando. Botou você no negocinho do Paredão lá na academia".

Grupo rival está rachado

Fred Nicácio percebeu que o outro time está se indispondo com Fop, que foi acusado de relacionamento tóxico com Bruna Griphão. "A Larissa quer a cabeça do Gabriel rolando", disse aos amigos. Em outro momento, ele expões Bruno Gaga: "Ele não é forte, ele é ácido".

Analisando o jogo, ele percebeu que Amanda e Cara de Sapato jogam juntos, apesar de fazerem parte de um grupo. O atleta se tornou o novo Líder da semana, enquanto a médica conquistou imunidade. Grupo rival está rachando, segundo Nicácio. "Bruna chegou perto e eles desconversaram. O Fred quer botar o Gabriel pelo Líder, mas ele tá pedindo pra casa inteira para não indicarem ele", contou.

Quer Fred, Larissa e Bruna no seu time

Por último e não menos importante, revelou que tem planos de puxar Fred, Bruna e Larissa para seu grupo. "Nem pra Bruna eles estão contando o que planejam. A gente precisa agregar eles para cá", comentou. Sarah, então, aconselhou: "Não fala exatamente o que você viu. Por mais que ela queira votar no Fop, ela ainda não faz parte do nosso grupo'".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema