Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O "Big Brother Brasil" vai trazer uma nova participante para a 23ª temporada. Mas calma que é apenas um intercâmbio, viu? Segundo informações do perfil "Desembuxa Online", no Twitter, uma influênciadora e TV host do México é personalidade escolhida para entrar na casa mais vigiada e que promete muito babado, confusão e gritaria. O Purebreak te conta agora quem é. Veja!

Vai ter intercâmbio entre realities, sim! Como já sabemos, a atual temporada do "Big Brother Brasil" trouxe algumas novidades, como o valor final do prêmio ir mudando, Líder com mais poder e até mesmo recado do eliminado, que fazem toda diferença no jogo. A próxima curiosidade é que um participante do "BBB23" será enviado para um outro programa e um de lá vem para cá. Saiba tudo!

Saiba quem chegará no "BBB23"

Segundo informações do perfil "Desembuxa Online", no Twitter, quem chegará com a promessa de causar na casa mais vigiada do Brasil é a influenciadora e TV Host do México Dania Mendez. Ela ficou conhecida por sua participação no "Acapulco Shore" por protagonizar cenas de babado, confusão e gritaria. Em determinado momento do reality, a criadora de conteúdo, que coleciona mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram, chegou a arremessar a água e, inclusive, a própria garrafa, em outra participante.

Veja o vídeo!

Público vai escolher participante do "BBB" para intercâmbio

Enquanto Dania Mendez foi escolhida pelos diretores do La Casa de los Famosos para vir para o "Big Brother Brasil", um participante do programa brasileiro será escolhido pelo público de casa para fazer essa viagem. Até o momento, um dos nomes mais levantados pelos internautas é o de Fred Nicácio. O Dr. chegou prometendo nada e entregando tudo logo pela primeira semana de jogo. Foi volta do Paredão, informações privilegiadas, deboches no Jogo da Discórdia e muito mais!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema