Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
As inscrições para o "Big Brother Brasil" estão abertas! Se você quer participar do "BBB23", chegou a sua chance. Tadeu Schmidt anunciou, na última terça-feira (19), que es interessades em participar do reality já podem fazer as suas inscrições. Saiba o passo a passo e confira dicas de segurança do processo seletivo do "BBB23"!

Já imaginou entrar na casa mais vigiada do Brasil, brigar por comida na Xepa e afirmar que o seu voto da semana é por uma questão de afinidade? Isso pode acontecer em breve! O "Big Brother Brasil" anunciou, na última terça-feira (19), que as inscrições para o "BBB23" já estão abertas. Isso mesmo, nem chegamos na final da 22ª edição do reality, mas o próximo elenco está sendo analisado.

Se você acha que tem chance de ganhar o prêmio - e vai fazer de tudo para não ser eliminade na primeira semana -, vale ficar atente aos detalhes e às dicas de segurança, listadas pela própria Globo. Confira tudo o que você precisa saber para se inscrever e se tornar um brother ou sister no próximo "BBB"!

Gilberto Bbb GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Como se inscrever para o "BBB23"

Para começar, você precisa entrar na página do Gshow, preparada exclusivamente para as inscrições. Lá, você deve selecionar a região desejada - Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Nordeste ou Norte.

Vale lembrar que o recebimento de fichas pode ser interrompido, conforme a demanda, e aberto posteriormente. Por isso, é preciso ficar bem atente ao site! O Gshow também lembra que você pode escolher a região em que você nasceu ou, se for o caso, a que mora atualmente.

Depois você irá se cadastrar e preencher um longo formulário, com mais de 90 perguntas. A produção do "BBB" vai falar sobre sua vida amorosa, familiar, social, profissional etc. Espere um pouco (ou um muito) de tudo! Nessa etapa, você também deverá fazer um vídeo de apresentação e selecionar fotos.

E muita atenção: o "BBB" só vai considerar as inscrições finalizadas. Ou seja, quem respondeu todas as perguntas e enviou as fotos e vídeos necessários. Tente não perder muito tempo, principalmente se você irá representar uma região muito procurada - as vagas podem acabar mais cedo do que você imagina!

Msfranca Beijinhos GIF - Msfranca Beijinhos Camilla - Discover & Share GIFs

"BBB23" irá entrevistar es selecionades

Depois do longo cadastro, contando tudo sobre você, a equipe irá analisar os perfis des interessades, a fim de selecionar quem mais tem a ver com o "Big Brother Brasil". Se você for um des sortudes, será chamade para uma entrevista exclusivamente online com a produção. Essa etapa é bem secreta e o "BBB" costuma cortar as falas dos participantes sobre esse processo.

Mas, mais uma vez, é fácil imaginar que eles perguntam de tudo. Desde seu estilo de vida até opiniões sobre assuntos políticos e sociais. Vá preparade!

Dicas de segurança nas inscrições

A fim de evitar que es interessades caiam em golpes, o Gshow separou uma lista de dicas de segurança, ensinando todes a verificarem a procedência do contato. Primeiro, vale relembrar que as entrevistas feitas após as inscrições serão todas online. E todos os perfis do "BBB" nas redes sociais possuem selo de verificação.

Além disso, o contato só será feito por meios previamente informados no cadastro. Então, se você adicionou o e-mail X e recebeu a resposta pelo Y, já sabe que é roubada.

Outra forma de confirmar a veracidade é se atentando ao e-mail. Todos os envios eletrônicos são feitos pelo domínio da Globo, ou seja, xxxxx@redeglobo.com.br. Qualquer contato sobre o "BBB" que não seja deste domínio, não é oficial!

E aí? Preparade para fazer a sua inscrição?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema