Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A festa do Líder Cezar Black foi bastante movimentada. Em uma pausa no parabéns do aniversariante e trocas de peruca, os participantes do "BBB23" começaram a conversar sobre jogo e Fred Nicácio parece ser o que está mais na mira dos brothers. Inclusive, Gustavo, que era de seu grupo, comentou estar tentado em mandá-lo para o Paredão após polêmica com Christian. Veja tudo o que rolou!

A festa do Líder Cezar Black definiu um novo alvo em comum da casa do "BBB23": Fred Nicácio. Além disso, a comemoração serviu para que o enfermeiro fizesse as pazes com Ricardo, seu rival. O momento em que os dois levantaram a bandeira branca aconteceu com a ajuda de Gustavo, que pediu que os dois se abraçassem. "Eu não tenho raiva, não, pô. Graças a Deus eu voltei (do Paredão)", falou o biomédico.

"Acho que tudo o que aconteceu ao longo do programa serviu para a gente de aprendizado. Desculpa se eu magoei você", disse Black. "Está tudo certo. De boa", respondeu Ricardo. Cezar afirma que para ele "zerou". "Mas se tiver Jogo da Discórdia, eu vou ter que usar as palavras lá, está ligado? Porque aí eu vou ter munição. No pessoal, está normal. Eu sempre falei: 'Game é game'", comenta Ricardo.

Em seguida, eles combinam se fazer um jogo com respeito. "Se eu puder ser arquirrival seu até o final, sorte a minha de ter um antagonista. Não precisa a gente no outro dia estar forçando amizade, mas se puder ter um game com respeito, eu ataco e você me ataca com respeito, meu irmão, a gente vai até a final", disse Alface. "Eu não sou seu inimigo", responde Cezar. "Mas no game é meu adversário", destaca Ricardo.Gustavo cogita votar em Fred Nicácio

Fred Nicácio pode ser o mais votado do próximo Paredão

Sem Bruno Gaga no "BBB23", a formação do Paredão está mais próximo do que nunca eles nem imaginam que vem uma dinâmica relâmpago por aí. Em conversa com Cara de Sapato e Fred, Gustavo confessou estar pensando em votar em Fred Nicácio, que é do seu grupo. Segundo o fazendeiro, os dois estão se distanciando e, por conta disso, o médico é uma das suas opções de voto.

O affair de Key também acredita que Fred Nicácio quis se aproveitar do momento polêmico que Cristian viveu na casa, reforçando para todo mundo o erro do empresário só para se aproximar da casa. Além deles, Amanda, Larissa e Fred estão cogitando mandá-lo para a berlinda. "Pelo que eu andei sondando de leve, realmente o foco é o Fredão", disse o ex de Boca Rosa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema