Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix anunciou a sua primeira comédia romântica interativa na última quarta-feira (30). O filme vai permitir com que o público determine as escolhas do elenco principal, encontrando cenários e possibilidades diferentes. Vem conferir tudo o que sabemos sobre "Choose Love", a nova aposta interativa do streaming.

Quem nunca assistiu a um filme e pensou nas coisas que faria diferente da protagonista? Em comédias românticas, por exemplo, você com certeza já quis gritar para a personagem principal voltar com o par romântico perfeito ou dar um pé na bunda naquele boy chato. A Netflix ouviu suas preces e anunciou, na última quarta-feira (30), sua primeira comédia romântica interativa.

"Choose Love" vai permitir que o telespectador escolha os próximos passos dos personagens. Essa é mais uma aposta do streaming no universo interativo, depois da empreitada com "Bandersnatch" de "Black Mirror". Com direção de Josann McGibonn, responsável por "Noiva em Fuga", com Julia Roberts, e a franquia "Descendentes" da Disney, podemos esperar coisas boas, né?

Confira elenco, sinopse e tudo o que sabemos sobre "Choose Love"!

"Choose Love" tem elenco conhecido

Como a protagonista - a jovem mulher em busca de amor - vamos ter Laura Marano, de "Tratamento de Realeza" (2022), da Netflix, e "Austin & Ally" (2011 - 2016), da Disney.

Como os possíveis pretendentes da personagem, "Choose Love" vai apresentar Scott Michael Foster, de "You" (2021), Avan Jogia, de "Resident Evil: Welcome to Raccoon City" (2021) e "Brilhante Victória" (2010 - 2013), e, por fim, Jordi Webber, de "Head High" (2020).

Pelo Instagram, Marano já comemorou o anúncio e se mostrou animada para o novo filme.

Sobre o que vai ser "Choose Love"?

A comédia romântica interativa foca na história de Cami Conway (Marano), uma engenheira de som, com o trabalho dos sonhos e o relacionamento perfeito. Ela namora Paul (Scott Michael Foster) e parece que está prestes a casar e começar a sua própria família. Porém, algo ainda parece errado para ela.

Além do namorado, ela também fica balançada por Rex Galier (Avan Jogia), estrela do rock britânico que trabalha em seu estúdio de gravação. Isso sem contar Jack Menna (Jordi Webber), seu primeiro amor, que vive em sua cidade natal.

São muitas possibilidades e o público vai poder determinar as escolhas de Cami e, consequentemente, o fim dessa história. Animades? "Choose Love" ainda não possui data de estreia, mas já estamos ansioses para conferir.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema