Por Victor Viana
Acabou a 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil", o reality mais polêmico da MTV, e nós do Purebreak já estamos sentindo falta dessa galera doida. E depois de tanta confusão, o último episódio não ia ser tranquilo, né? Apesar do clima de saudade, sobrou tempo pra muita pegação e algumas brigas. Vem ver tudo o que rolou!

A 4ª temporada do "De Férias com o Ex Brasil" chegou ao fim na última quinta-feira (11) e o Purebreak já está sentindo falta dessa galera doida escolhida pela MTV. Quem acompanhou sabe que essa turma aproveitou bastante! Teve muita confusão? Muita. No entanto, também não faltou pegação. Diferente das outras edições, os participantes não estavam muito interessados em formar casal. Pois é, a galera queria mais é beijar na boca e fazer isso com o maior número de pessoas possível. Brincadeiras à parte, foi uma boa temporada. Vem ver tudo o que rolou no último episódio.

Depois da brincadeira do shot no episódio anterior, em que os confinados precisavam tomar uma dose em homenagem a quem gostassem e jogar outro líquido fora para aqueles que achassem difíceis de engolir, Stéfani Bays ficou bastante magoada. A participante foi bastante polêmica ao longo da temporada - e sabe disso - mas não curtiu ser chamada de falsa por Bifão e chorou. Após a troca de farpas, as duas conversaram e tiveram um momento de reconciliação muito fofo.

"De Férias com o Ex Brasil": 4ª temporada chega ao fim na última quinta-feira (11)
"De Férias com o Ex Brasil": 4ª temporada chega ao fim na última quinta-feira (11)

A nossa veterana Tatia Dias terminou o "De Férias com o Ex Brasil" em clima de casal com Matheus Crivella. Os dois ganharam um encontro reservado em uma praia de Ilha Bela e ficou bem nítido que ambos estão se curtindo. Sincera como sempre, a chef de cozinha pediu para não ser enganada pelo carioca. "Pode pegar quem você quiser, mas só me conta", pediu. Mas é óbvio que o reality não ia acabar nesse clima de final de novela, né? Veio mais confusão.

Na última brincadeira sugerida pelo tablet do terror, os participantes tiveram que contar seus maiores arrependimentos na casa. Tati disse que se arrependia de ter se envolvido com Gabriel Aglio. "Eu achei que ele era uma pessoa, mas era outra", declarou. Aliás, Ana Andrade também disse que se arrependia de ter dormido com o ex. Gabriel contou que estava triste de ter brigado com a morena na frente de todo mundo e depois entrou no quarto, bastante chateado com a situação. O instrutor de slackline deixou bem claro que não estava lidando bem com toda essa situação.

Depois desse climão foi só festa e pegação! Apesar de todas as brigas, os participantes pareciam bem gratos por tudo que haviam experimentado e no fim das contas é isso que fica, né? A MTV mandou bem nessa temporada! Contudo, é sempre importante lembrar que a treta não tira férias.

"De Férias com o Ex Brasil":
"De Férias com o Ex Brasil":
MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema