Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira foram à capital francesa para rodar as últimas cenas da produção "De Volta Aos 15". Fotos revelam os bastidores na Europa e, pela primeira vez, o elenco caracterizado. Nesta quinta-feira (09), a Netflix anunciou o fim das gravações da trama e compartilhou cliques inéditos. Acompanhe para saber mais!

Nova série brasileira da Netflix, "De Volta aos 15" acaba de encerrar as gravações em Paris, na França, onde Maisa, Camila Queiroz , Caio Cabral e Breno Ferreira rodaram as últimas cenas. Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada pela apresentadora na fase jovem e pela atriz de "Verdades Secretas" na fase adulta.

Veja a sinopse da série "De Volta aos 15"

Aos 15 anos, ela sonhava em crescer logo para deixar a pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas, ao completar 30, percebe que as coisas não são bem como imaginava.

Quando a Anita adulta volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial. Isso mesmo: uma cabeça de 30 anos presa no corpo de uma garota de 15. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor - entre eles, seu melhor amigo Henrique (Caio Cabral), um menino nerd que é secretamente apaixonado por Anita e interpretado por Breno Ferreira na fase adulta. No entanto, cada mudança no passado impacta o futuro de todos - e nem sempre para melhor.

Maisa revela curiosidades em viagem à Europa

Pelas redes sociais, Maisa disse ter ficado impressionada com o tamanho dos pombos, dizendo que os bichinhos pela Europa são enormes e admitindo medo. A França também foi palco para um perrengue da famosa, que perdeu o chapéu que o namorado, Nicholas Arashiro, lhe deu de presente.

Devido a pandemia da covid-19, alguns lugares ao redor do mundo ainda encontram-se em quarentena e ela contou a experiência por lá: "Estou quarentenando. Quarenteno 22 horas e posso sair por duas horas por dia. Posso sair para turistar um pouco, tirar foto, me exercitar. Não podemos fazer coisas tipo ir em restaurantes, mas dá para tomar um arzinho, fazer fotos, e é isso que estou aproveitando. Duas horas do dia fico arrumada e o resto de tempo de pijama no quarto".

Camila Queiroz fica "acanhada" ao ver "Verdades Secretas"

Além de gravar a série, Camila Queiroz está no ar como Angel na reprise de "Verdades Secretas". A atriz admite ficar acanhada ao ver as cenas mais quentes que gravou como protagonista da trama de Walcyr Carrasco.

"Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam", disse em entrevista.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema