Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Da Netflix, "Elite": imaginamos a versão brasileira da série e estes foram os atores escolhidos
Da Netflix, "Elite": imaginamos a versão brasileira da série e estes foram os atores escolhidos
Quando a Netflix anunciou uma série envolvendo assassinato num colégio elitista da Espanha, já ficamos atentos mesmo antes da estreia. Pois quando "Elite" chegou e vimos quem são os alunos do Las Encinas e tudo que eles aprontam, a produção logo se tornou nossa queridinha. O Purebreak é super fã dela e ficou louca para saber como ficaria seu elenco na versão brasileira e é claro que imaginamos isso! Vem ver!

Todo mundo já sabe o hino de série que "Elite" é, né? Desde que ela estreou na Netflix e vimos os oito episódios, sabíamos que a novidade iria conquistar facilmente uma legião de fãs. Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzan Escamilla), Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper) e todos os personagens se tornaram nossos queridinhos e fica até difícil imaginar a saída de um deles. Mas o Purebreak resolveu pensar numa coisa bem diferente e decidiu criar a versão brasileira da trama. Isso mesmo, vamos te mostrar como seria o elenco com atores br.

E aí, você achou que eles ficaram parecidos?

3ª temporada de "Elite" confirmada

Resultado de imagem para elite gif

A 2ª temporada de "Elite" mal chegou na Netflix e, segundo a Variety, a 3ª já está confirmadíssima! Isso mesmo, vai rolar mais mistério com os alunos do Las Encinas, mais confusão, mais festas loucas e claro, mais segredos e tretas envolvendo a polícia. Segundo o portal, a notícia foi anunciada durante a coletiva de imprensa da série, que rolou em Madri, na Espanha. O próprio Diego Avalos, diretor da trama espanhola na plataforma de streaming, que revelou a novidade para os jornalistas que estavam por lá.

Resultado de imagem para elite gif

Não falaram nada sobre data de estreia, mas fica tranquilo, porque temos a 2ª temporada inteirinha pela frente e o que não faltam são acontecimentos bombásticos para deixar todo mundo pensando bastante no que aconteceu até o novo ano da série.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo sobre as melhores séries do momento!

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema