Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando mais ou menos um mês para a estreia da 2ª temporada de "Elite", a conta da série no Instagram resolveram fazer mistério e apagaram tudo! Isso mesmo, nada dos estudantes do Las Encinas pode ser visto nas contas oficiais da produção. No lugar, a Netflix postou um vídeo bem suspeito. Vem ver.

Todo mundo está louco pela 2ª temporada de "Elite", né? Pois a Netflix resolveu usar as redes sociais da produção para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a chegada de setembro e apagaram TUDO! Isso mesmo, a plataforma de streaming deletou todas fotos e vídeos e no lugar colocou apenas um tipo de teaser, onde vemos uma boca com um dedo na frente, fazendo o sinal de silêncio e a legenda de um emoji de olhos. Na descrição da conta só vemos "SHHH".

Todo mundo que assiste "Elite" sabe bem que o vídeo pode significar várias coisas, já que a produção da Netflix é cheia de mistérios e segredos. Um tempo depois, os atores da série deixaram tudo ainda mais empolgante, comentando no post. Cada um deles comentou com um emoji diferente, Danna Paola e Nina El Hammani, que interpretam a Lucrecia e Nadia, comentaram com emojis de silêncio, Ester Exposito, a Carla, com um diabinho. Já Omar Ayuso, o Omar, uma bomba, Alvaro Rico, o Polo, colocou uma taça de vinho e Itzan Escamilla colocou várias caveiras. Até mesmo a novata Georgina Amorós, que fará Cayetana comentou com emojis de fogo e olhos.

Aperta o play:

E aí, o que você acha que significa esse vídeo misterioso?

2ª temporada de "Elite"

A 2ª temporada estreia em setembro e, antes da Netflix apagar tudo, vimos que Danna Paola e Miguel Bernardeau, o Guzmán, fizeram uma "chamada de vídeo" com os fãs para contar o mês da volta da série com a legenda: "Cadê os meus Eliters que estavam perguntando sobre a segunda temporada de #Elite?".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola em "Elite" e nas melhores séries do momento.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema