Por Beatriz Vianna
A temporada de estreia de "Emily em Paris" já está disponível na Netflix e o Purebreak foi atrás de algumas curiosidades sobre a comédia romântica que vai te fazer gostar mais ainda da produção e do elenco. Quem ainda não assistiu, tá aí uma boa pedida para iniciar maratona. Desde os figurinos aos rolês dos atores nos dias de folga, confira 7 fatos curiosos sobre a série!

Outubro chegou e, com ele, a estreia da primeira temporada de "Emily em Paris", na Netflix! Os episódios já estão disponíveis no catálogo para os amantes de uma boa comédia romântica. Se você faz parte desse clube, saiba que a série protagonizada por Lily Collins tem tudo para ser a sua favorita. E para os curiosos de plantão, o Purebreak foi atrás de algumas curiosidades de bastidores que vão te fazer gostar mais ainda da produção do mesmo criador de "Sex and the City".

Fique tranquilo que não temos spoilers por aqui, ok?!

Emily em Paris": encontre o Instagram do elenco da série da Netflix -  Purebreak

1. A figurinista de "Emily em Paris" é a talentosa Patricia Field, a mesma de "Sex and The City" e "O Diabo Veste Prada".

Top 30 Clothes From Paris GIFs | Find the best GIF on Gfycat

2. As filmagens aconteceram no segundo semestre do ano passado em Paris mesmo, na França, e com cenas adicionais em Chicago, nos EUA.

Emily em Paris": 5 motivos que vão fazer a série da Netflix ser a sua  favorita - Purebreak

3. Nos dias de folga, o elenco aproveitava para visitar os restaurantes e tomar muito vinho! Camille Razat e Lucas Bravo eram os guias turísticos da galera. Muito chique esse elenco!

4. A série foi originalmente desenvolvida pela Paramount Network. Mais tarde, a Netflix comprou os direitos.

5. Lily Collins se identifica muito com a Emily. "Eu sou apaixonada pelo o que eu faço e eu amo trabalhar, me deixa feliz. Emily literalmente diria o mesmo então eu acho que nós somos bem parecidas nesse sentido", disse ao portal Her World. E assim como a personagem, Collins também se atrapalhou com algumas coisas durante sua estadia na Cidade Luz.

emily in paris | Tumblr

6. Lucas Bravo, intérprete do Gabriel, já trabalhou como chef de cozinha na vida real. "Eu costumava ser chef auxiliar em um restaurante há alguns anos atrás. Quando eu li o roteiro pela primeira vez eu fiquei 'Wow. Isso é definitivamente para mim'. Eles me fizeram cozinhar os omeletes que eu fiz para a Emily na série", disse o ator francês ao Manny the Movie Guy.

Animated GIF

7. Darren Star já tem ideia para uma segunda temporada. Geralmente, leva de dois a três meses para uma nova temporada ser confirmada pela Netflix. De qualquer forma, o showrunner confirmou ter tudo encaminhado, caso a plataforma decida renovar a produção que, inclusive, deixou algumas pontas soltas prontinhas para serem desenvolvidas em futuros episódios.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema