Por Beatriz Vianna
A segunda temporada de "Emily em Paris" está confirmadíssima! Depois do criador da série falar sobre os possíveis novos episódios, a Netflix bateu o martelo e fez o anúncio nesta terça (11). A publicação vem acompanhada de um vídeo do elenco pra deixar a gente ainda mais ansioso! Saiba mais detalhes!

Preparados para voltar à Paris?! Nesta terça (11), a Netflix confirmou a renovação de "Emily em Paris" para a 2ª temporada. A série do mesmo criador de "Sex and the City" e com a figurinista de "O Diabo Veste Prada" estreou em outubro desse ano e deixou algumas pontas soltas para serem exploradas em futuros episódios. Pois bem: eles vão rolar!

O anúncio ainda veio acompanhado de um vídeo curtinho do elenco. Impossível não ficar ansioso só de imaginar o que mais essa galera vai aprontar na Cidade Luz, né?!

Trisal em "Emily em Paris"?

Em entrevista ao TV Guide, Lucas Bravo, o Gabriel, comentou sobre a possibilidade de um trisal entre seu personagem, Camille (Camille Razat) e Emily (Lily Collins) na 2ª temporada.

"Existe um bom jeito de resolver tudo isso, e talvez quando houver um conflito de interesses como esse, reunir todas as partes seria uma boa solução. Nós vivemos em um mundo livre, nós estamos na França, em Paris e talvez a tensão sexual entre Gabriel, Camille e Emily e todo mundo poderia dar em alguma coisa". Eita!!! E você, o que acha da ideia?

Criador de "Emily em Paris" fala sobre a 2ª temporada

Antes mesmo da série ser renovada, Darren Star, o criador da série, já falava sobre o rumo que trama tomaria em um possível novo ano. "Na 2ª temporada ela será mais parte da estrutura do mundo em que está. Ela será mais uma cidadã. Ela terá se estabelecido mais. Ela começa a fazer uma vida", disse em entrevista ao O Magazine.

A data de estreia na Netflix ainda não foi definida. Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema