Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O fã de "Grey's Anatomy" é um verdadeiro guerreiro, assim como os personagens que tanto ama. Sofrendo, sorrindo, se emocionando e contando os dias para as estreias de cada temporada e novos episódios, todos que assistem são fiéis à história e não abandonam nunca. Pela sua fidelidade, queremos ter dar de presente um conselho vindo diretamente de alguma das carinhas icônicas dessa trama. E pra conseguir é fácil: só decidir entre alguns tipos de cafés e drinks. É um bom dia pra ser aconselhado, não acha?

"Grey's Anatomy" pode ser conhecida por suas catástrofes, suas mortes chocantes e suas histórias super marcantes, mas sabe o que também faz a série ficar na boca da galera por aí? Os conselhos que cada personagem dá um pro outro. É cada coisa de fazer o coração palpitar que a gente nunca superou, desde os antigos aos mais recentes, ô galerinha pra fazer a gente refletir sobre a vida, né? E, por isso, resolvemos misturar em um teste dois itens icônicos do seriado - café e álcool - para que, ao final dele, você recebesse um dos famosos conselhos desse grupo inesquecível. Vamos lá?

E aí, caiu como uma luva pra você ou foi algo mais descartável?

Pandemia salvou personagem da morte

Quando você lê isso, já pensa: "como assim, Purebreak?". Pois é, devido à pandemia pelo novo Coronavírus, muitas séries, filmes e até shows foram adiados para evitar que elencos ou plateias ficassem aglomerados, e "Grey's Anatomy" não ficou de fora dessa. Com quatro episódios a menos, a 16ª temporada foi encerrada no início de abril sem grandes acontecimentos no season finale. Mas não era bem isso que aconteceria... de acordo com o TV Line, uma morte impressionante ia rolar no episódio final em mais uma tragédia, só que a pandemia impediu que isso acontecesse pois eles não gravaram mais. Eita! Será que vão desistir dessa ideia pra 17ª temporada?

Saída de Alex Karev chocou o público

Essa temporada ainda teve uma despedida que ninguém estava pronto: o fim da jornada de Alex Karev (Justin Chambers) no Hospital Grey Sloan Memorial, que deixou muitos fãs tristes, principalmente pelo desfecho um tanto quanto insatisfatório que ele teve. Vocês acham que os telespectadores já se recuperaram pro próximo baque?

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema