Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Brenda Paixão ficou muito abalada com a dinâmica do "Power Couple 6" no último domingo (05). Em jogo, Mussunzinho disse que a influenciadora tinha "bafo de cocô" e ainda acusou Matheus, namorado dela, de violência doméstica. Triste, ela voltou para o quarto chorando e ainda pediu que o parceiro a deixasse ter mais atitude no jogo. Veja vídeos de tudo o que rolou!

Nem mesmo com a eliminação de Cartolouco o "Power Couple 6" conseguiu dar uma pausa nas tretas. Na noite deste domingo (05), uma dinâmica terminou em choro de Brenda por acusação de mau hálito e Matheus sendo chamado de machista. O Purebreak te conta agora tudo o que rolou!

Tudo começou com uma dinâmica em que os participantes sorteavam um envelope com acusação ou elogio e escolhiam outro casal para julgar. Dessa forma, os demais confinados tiveram que levantar plaquinhas para dizer se concordavam ou não. Foi aí que Mussunzinho falou que Brenda tinha bafo e ainda alegou que ela e Matheus não ajudavam nas tarefas domésticas: "Parece que tem um bicho morto quando você fala".

Com torcida de Demi Lovato para ganhar o programa, Matheus se revoltou e acusou Mussunzinho de machismo. O ex-ator de "Malhação" revidou: "Não tem videozinho de eu batendo na minha mulher, não". O namorado de Brenda ficou revoltado com a acusação de violência doméstica. "Você está falando que eu bati na minha mulher?", perguntou, pedindo que sua equipe entrasse com um professo judicial contra os rivais. "Processo neles! Mais um processo", completou.

Brenda chora por acusação de mau hálito

A acusação do marido de Karol magoou Brenda Paixão e ela foi direto para o quarto chorar. A ruiva perguntou se ela realmente tinha mau hálito e foi a defesa inusitada de Matheus que chamou atenção do público. "Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso", consolou ele. Assista!

Matheus aponta TPM de Brenda por choro

Brenda e Matheus também tiveram um desentendimento. Ela disse que o influenciador não a ouve e nem dá espaço para que ela tome decisões pelos dois no jogo. Além disso, alertou que eles estavam caindo na pilha dos rivais. Novamente o ex-"Brincando com o Fogo" tentou acalmar a namorada e disse que a tristeza que ela estava sentindo era por conta da TPM.

"Deixaram que atingissem a gente. Você é uma mulher maravilhosa. Para de pegar esses adjetivos que as pessoas te colocam e trazer para você. Você não pode deixar essas coisas te atingirem. Eu sei que você está com seus hormônios à flor da pele, sei que você está de TPM e sei como você fica sensível quando fica assim!", completou.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema