Por Beatriz Vianna
Em comemoração aos 22 anos de KJ Apa, Camila Mendes, sua colega de elenco em "Riverdale", aproveitou a deixa e postou dois vídeos bem zoeiros do ator com uma mensagem de Feliz Aniversário. Claramente o que todo amigo faria, né?! Além dela, Casey Cott e Madelaine Pestch também mencionaram o astro nas redes sociais. Confira!

Tem alguém ficando mais velho nesta segunda-feira (17), viu?! KJ Apa, de "Riverdale", ganhou várias homenagens dos seus colegas de elenco nas redes sociais. E como o bom amigo é aquele que não perdoa nem data de aniversário, o astro da série da The CW teve vídeos e fotos bem zoeiras postadas para o mundo todo ver graças a Camila Mendes e cia.

Com uma mensagem de "Feliz Aniversário" na legenda, a namorada de Charles Melton aproveitou para postar vídeos bem engraçados (e aleatórios) de KJ Apa. Sabe-se lá o que ele estava fazendo desse jeito no meio do mato, né?! Mas o momento não só foi registrado como compartilhado com a gente. Valeu, Camila!

Elenco de "Riverdale" parabeniza KJ Apa nas redes sociais

Mas Camila Mendes não foi a única a desejar os parabéns para o ator - além dos fãs, claro. Madelaine Petsch, a Cheryl Blossom em "Riverdale", postou um Stories com KJ Apa no melhor estilo "engomadinho", enquanto Casey Cott, que interpreta Kevin Keller, compartilhou uma foto do ator com sua "cerveja preferida". Confira!

Madelaine Petsch, de "Riverdale", parabeniza KJ Apa
Madelaine Petsch, de "Riverdale", parabeniza KJ Apa

E você, já deu os parabéns ao nosso eterno Archie Andrews?

KJ Apa viverá cantor de rock cristão nos cinemas

Em março de 2020, a galera poderá conferir KJ Apa nas telonas dos cinemas em um papel totalmente diferente. O galã viverá o cantor de rock cristão Jeremy Camp na cinebiografia "I Still Believe". Dirigido por Andrew Erwin e Jon Erwin, o filme mostrará a vida profissional e pessoal de Jeremy, e como cantor precisou lidar com algumas perdas durante sua trajetória - como a da primeira esposa.

Não vá perder, hein!

KJ Apa
Tudo o que sabemos até agora sobre o novo filme do KJ Apa e da Sofia Carson, "Songbird"
KJ Apa e Sofia Carson serão um casal em novo filme de suspense sobre uma pandemia. Saiba mais
KJ Apa não se manifesta sobre movimento Black Lives Matter e acaba se envolvendo em polêmica
O KJ Apa está fazendo aniversário e a Camila Mendes aproveitou a data para dar uma zoada no amigo
ver todas as notícias de KJ Apa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema