Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a estreia de "Round 6", vimos que a produção sul-coreana não estava para brincadeira e os recordes vieram aí. A Netflix estava avisando que a série poderia bater "Bridgerton" e se tornar a mais assistida da plataforma de streaming, pois foi exatamente isso que aconteceu. A representante da Coreia do Sul deu seu nome e agora é a número 1 da vermelhinha.

Os fãs de "Round 6" já podem comemorar muito, porque a série é a maior de todas na Netflix! Isso mesmo que você leu, a produção sul-coreana bateu todas as outras e agora é a mais assistida da plataforma de streaming, pegando o primeiro lugar de "Bridgerton". Para você ter uma ideia, cerca de 111 milhões de lares assistiram ao sucesso protagonizado por Lee Jung-jae, Jung Ho-yeon, Park Hae-soo e Wi Ha-joon, desde o dia 17 de setembro, enquanto o seriado de romance alcançou 82 milhões.

Já era de se esperar o sucesso gigantesco de "Round 6", afinal, só se fala da série em todas as redes sociais, com trends, brincadeiras e muita zoeira, envolvendo principalmente aquela boneca - nada fofinha - de "Batatinha frita 1, 2, 3", que aparece logo no primeiro episódio causando caos total.

Se você ainda não conhece a produção sul-coreana, saiba que ela gira em torno de pessoas - mais precisamente 456 - cheias de dívidas que tentam ganhar dinheiro participando de gincanas mortais. Se você é fã de ação, suspense e um pouquinho de gore, vai correndo pra Netflix maratonar e ver como brincadeiras de criança nunca foram tão letais quanto em "Round 6".

Você sobreviveria em "Round 6"?

O Purebreak já assistiu "Round 6" todinha e pode dizer uma coisa: sobreviver após seis rodadas de brincadeiras mortais não é para qualquer um. Por isso, resolvemos criar um quiz para você descobrir se conseguiria sair vivo após os jogos sanguinários da série de Hwang Dong-hyuk.

Nós também te contamos alguns fatos que você provavelmente não reparou na produção, como por exemplo, os jogos estavam bem na nossa cara desde o primeiro episódio. Então clica no link e confira tudo que você deixou passar batido.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema