Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Stranger Things" liberou o trailer do Volume 2 da 4ª temporada nesta terça-feira (21). No vídeo, vemos Eleven (Millie Bobby Brown) tentando voltar para es amigues, enquanto Max (Sadie Sink) parece estar prestes a enfrentar o Vecna novamente. A música de Kate Bush, é claro, marca a trilha do trailer dos episódios, que serão lançados em 1º de julho. Confira o vídeo completo!

Está cada vez mais perto! "Stranger Things" acabou de liberar, nesta terça-feira (21), o trailer do Volume 2 de sua 4ª temporada, que será lançado em 1º de julho. Já sabemos que podemos esperar fortes emoções no episódio final, que terá mais de 2 horas.

Pelo vídeo, conseguimos ver que Eleven (Millie Bobby Brown) vai fazer de tudo para salvar es amigues em Hawkins e parece que Max (Sadie Sink) pode realmente estar em perigo novamente - confirmando a teoria des fãs. Confira o trailer completo!

"Stranger Things" pode matar personagem importante

Parece que não vai ter jeito, nerds. Tudo indica que vamos mesmo nos despedir de alguém querido em "Stranger Things". Além do elenco já ter sugerido que o final da 4ª temporada será bem pesado, o próprio trailer mostra diversos perigos, tanto para quem está em Hawkins, quanto para o grupo da Califórnia.

Nos comentários da prévia, postada nas redes sociais da Netflix, o fandom está assustado, temendo pelos seus favoritos da produção. É muita ansiedade para o dia 1º de julho.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema