Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things" acaba de ficar ainda mais estranha! Nesta quarta-feira (20) a Netflix repostou vídeo de fã com teoria bizarra sobre o trailer da 4ª temporada. No post, o usuário encontra números escondidos, junta imagens de diferentes momentos e consegue decodificar uma mensagem para lá de assustadora sobre "Stranger Things". Confira!

Todo mundo já conferiu o novo trailer da 4ª temporada de "Stranger Things", né? Divulgado de surpresa pela Netflix, o vídeo de mais de três minutos despertou o maior espírito de detetive nos fãs, que analisaram cada fala e cada cena, a fim de montar teorias sobre os novos episódios.

Porém, nada poderia nos preparar para esse nível de atenção! Nesta quarta-feira (20), o perfil oficial da Netflix no Instagram compartilhou um post feito pelo usuário Woozzs, no TikTok. No vídeo, o rapaz encontra números misteriosos no trailer e consegue, aparentemente, decodificar uma mensagem muito secreta.

A empresa de streaming ainda comentou, na legenda do repost: "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém nunca observa... Perto, mas não perto o bastante", afirmaram. Eita! Vem entender essa nova teoria bizarra.

Fã de "Stranger Things" acha mensagem em trailer

O vídeo no TikTok foi originalmente postado há seis dias e partiu de uma análise detalhada de cada frame do trailer. O que o usuário descobriu foi que em uma cena específica, em que é possível ver o portal para o Mundo Invertido, há números escondidos, inseridos bem discretamente na imagem. São eles 1:46, :33, 2:30, :52.

O fã imaginou que se tratava de momentos específicos no trailer e pausou nos segundos indicados pelo código secreto. Assim encontramos diferentes imagens, como Mike (Finn Wolfhard) vendo Eleven (Millie Bobby Brown) ser presa, Max (Sadie Sink) no túmulo do irmão etc.

Esses takes, sozinhos, não fazem muito sentido. E é aí que a teoria consegue ultrapassar todos os limites. O usuário resolveu colocar a imagem do portal - a mesma que continha os números - em cima das novas imagens selecionadas a partir do tempo estipulado. "Parecia que o portal estava apontando para algo", escreveu no vídeo.

E não é que ele descobriu uma mensagem macabra? Com a sobreposição das imagens, palavras específicas de cada cena são destacadas, formando a seguinte frase: "Hi, I am Hell Master", que em português seria algo como "Oi, eu sou o Mestre do Inferno". Mais alguém aí com medo dos novos episódios de "Stranger Things"?

Mensagem pode se referir a monstro de "Stranger Things"

Agora nos resta saber quem seria esse tal de Hell Master. O próprio TikToker acredita ser o vilão que aparece no trailer, com tentáculos e uma face quase humana. Os Duffer Brothers, criadores de "Stranger Things", também já deram spoilers sobre um novo monstro, chamado Vecna.

Seria o Vecna e o Hell Master a mesma criatura? Ou, ainda, o Hell Master poderia ser uma força totalmente nova - que ainda não vimos no trailer. Não à toa, sua menção estaria tão bem escondida. Por sorte, algumas perguntas serão respondidas em breve, já que a primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" chega em 27 de maio.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema