Por Beatriz Vianna
Em clima de Dia do Amigo, o Purebreak preparou um quiz super especial envolvendo uma das tramas mais perfeitas sobre amizade: "Toy Story". A franquia da Pixar mostra não só a relação de amizade entre Woody e seu dono, mas também e, principalmente, entre os próprios brinquedos. E você? Já pensou em qual deles seria seu amigo? Vem descobrir!

Não dá pra falar sobre amizade sem pensar nos personagens de "Toy Story", né?! Neste universo onde os brinquedos têm vida, é possível ver também a construção e o fortalecimento de laços entre eles mesmos, nos dando várias lições importantes ao final de cada filme. E já que o Woody sempre será o melhor e mais fiel escudeiro do Andy, qual dos brinquedos seria seu melhor amigo, hein?! Se você ficou curioso(a), saiba que temos a resposta para essa pergunta no quiz abaixo! Bora fazer?!

Basta responder algumas perguntinhas para descobrir o resultado!

E aí, curtiu! Então não deixe de compartilhar com os seus amigos e, claro, desejar um Feliz Dia do Amigo nesta data tão especial para todos eles! <3

Animated gif about gif in Inhale Love , Exhale Hate ♥ by about a girl

Globo exibe "Toy Story 2" nesta segunda (20)

Em clima de Dia do Amigo, a Globo exibe nesta segunda (20) "Toy Story 2" na Sessão da Tarde, antes do Vale a Pena Ver de Novo. Quem aí já preparou a pipoca para não perder nadinha?!

"Toy Story 4" dividiu opiniões da crítica

Já tem mais de um ano que o quarto filme da franquia da Pixar estreou nos cinemas. Na época, o lançamento do longa dividiu a opinião da crítica que, diga-se de passagem, cresceu acompanhando a história de Andy e seus brinquedos falantes. Para muita gente, a despedida do garoto, então mais velho, de seus brinquedos em "Toy Story 3" era suficiente para encerrar o ciclo. Para outros, a última produção veio para provar que ainda havia bastante o que explorar na trama de Bonnie, dos antigos e, claro, novos brinquedos. Sem falar que foi uma ótima oportunidade para matar a saudade, né?! E você, o que achou da história?!

Pixar Animation Studios
Pixar anuncia nova animação, "Elemental". Veja tudo o que sabemos!
6 lições que aprendemos com "Red: Crescer é uma Fera"
Conheça 7 personagens de "Red: Crescer é uma Fera", novo filme da Pixar
7 motivos para assistir "Red: Crescer é uma Fera", a nova animação da Pixar
ver todas as notícias de Pixar Animation Studios Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema