João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A vida está andando para Ari (Chay Suede), mesmo que o galã ainda não tenha terminado seu relacionamento com Chiara (Jade Picon). Nos próximos capítulos de "Travessia", o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) terá um novo interesse amoroso. Ela se tratará de uma personagem inédita da novela, que promete bagunçar bastante o folhetim da faixa das 21h da Globo. Entenda!

"Travessia" mostrará alguns casais passando por altos e baixos nos próximos capítulos. Isso inclui o namoro de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon). O galã terá um novo interesse amoroso na novela, com a chegada de Bia (Clara Buarque). Mesmo ainda estando em um relacionamento, ele e a novata acabarão tendo um clima, a ponto de Dante (Marcos Caruso) pedir para que a jovem mantenha distância do mocinho.

De acordo com informações do Gshow, divulgadas na última terça-feira (10), Ari não vai conseguir tirar os olhos da menina depois que eles se conhecerem no Encanto da Vila, bar situado na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O arquiteto estará lá esperando Brisa e acabará encontrando Dante por lá. No entanto, o ex-mentor do rapaz se recusará a ficar ao lado dele quando a pesquisadora chegar

"Travessia": relacionamento de Ari e Chiara passa por problemas

Ari e Chiara passarão por algumas turbulências em breve. O casal terá várias brigas devido ao ciúme que a influenciadora sente por Brisa e eles acabarão se separando eventualmente. Chiara descobrirá que seu namorado foi encontrar a ex-noiva e decidirá expulsá-lo do apartamento da sua família.

Isso fará com que Ari fique solteiro e é bem possível que ele se relacione com Bia nesse momento.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema