Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Depois de cerca de seis anos sem grandes lançamentos, Adele está oficialmente de volta ao mundo da música. Nesta terça-feira (5) a cantora anunciou que seu mais novo single "Easy On Me" será lançado em 15 de outubro e ainda liberou uma pequena prévia do que podemos esperar. Quem aí tá animade para esse comeback tão esperado?

É oficial! Adele está de volta com nova música. A cantora britânica anunciou nesta terça-feira (5) nas redes sociais que sua nova música, "Easy on Me", será lançada em 15 de outubro - ou seja, daqui a 10 dias. A confirmação vem após uma série de teorias envolvendo o nome da artista, que está em hiato há cerca de seis anos. Seu último lançamento inédito foi o álbum "25", marcado pelos hits "Hello" e "When We Were Young". Realmente é muito tempo de espera para conferir mais de Adele, não é?

Na prévia, vemos a cantora com seu clássico delineado e olhos marcados em um vídeo preto e branco, dirigindo um carro. Enquanto podemos ouvir algumas notas no piano, vários papéis voam com vento. Enigmática! Confira a seguir o teaser de "Easy on Me":

Fãs acreditam que novo álbum de Adele está próximo

Tudo indica que "Easy on Me" é apenas o começo de uma nova era! Como já falamos por aqui, outdoors misteriosos com o número "30" apareceram em diferentes locais do mundo. Logo, os fãs associaram à Adele que costuma nomear seus álbuns de acordo com sua idade, como "19", "21" e "25". Agora, com 33 anos, o 30 poderia representar a nova década da artista. As teorias foram praticamente confirmadas quando Adele fez alterações importantes em suas redes sociais e em seu site oficial na última segunda-feira (4).

A cantora mudou as fotos do perfil e layout de sua página, inserindo apenas uma imagem em azul petróleo - mesmo tom dos outdoors espalhados pelo globo. Com o anúncio desta terça-feira é praticamente confirmado que o próximo álbum de Adele está mais próximo do que nunca!

Adele GIF - Adele - Discover & Share GIFs

Taylor Swift pode ter dado dicas sobre lançamento de "30"

Taylor Swift e Adele não são desconhecidas e, inclusive, até surgiram boatos de que as compositoras e cantoras poderiam ter trabalhado em uma faixa juntas. Essa teoria foi negada pela assessoria da britânica, porém, outra ação importante de Taylor Swift deixou os fãs de Adele com uma pulga atrás da orelha.

Após confirmar o lançamento de sua regravação do álbum "Red" para 19 de novembro, Swift anunciou que o disco estaria disponível antes do previsto, no dia 12. Como sabemos, a cantora de "You Need To Calm Down" é extremamente planejada e raramente faz as coisas por acaso. Por isso, muitos tentaram entender o que esta antecipação poderia significar.

Uma possibilidade foi que a data original para o lançamento de "Red (Taylor's Version)" poderia coincidir com futuro projeto de Adele. Já que "Easy on Me" será divulgado ainda em outubro, será que podemos esperar que o próximo álbum seja lançado em novembro? Não custa sonhar, né!

Adele
Adele se inspira em "Round 6" para montar esquema para impedir vazamentos do álbum
"30", "25", "21" e "19": vote na capa de álbum mais bonita de Adele
É oficial: Adele vai lançar novo single. Veja data de lançamento!
Adele está voltando? Entenda por que fãs da cantora acham isso
ver todas as notícias de Adele Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema