Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jason Momoa deixa qualquer um hipnotizado! Confira também outros famosos que sempre chamam a atenção por onde passam

É impossível olhar para Jason Momoa e não ficar hipnotizado! Com o corpo de um verdadeiro deus gredo, cabelos super longos e olhos penetrantes, o ator de Aquaman chama atenção de qualquer pessoa. Até mesmo a atriz Charlize Theron, que contracena com o astro em "Velozes e Furiosos 10" disse que não conseguia tirar os olhos dele durante as gravações. Assim como Jason Momoa, existem muitos outros galãs por aí que também causam o mesmo efeito na gente. Confira a seguir 5 famosos além de Jason Momoa que são completamente hipnotizantes e aproveite a galeria repleta de fotos maravilhosas.

Michael B. Jordan

O ator Michael B. Jordan tem, sem dúvidas, uma das belezas mais hipnotizantes que existem. É óbvio que seu corpo e suas feições já o tornam extremamente belo. Mas, além de tudo isso, o ator de "Creed" tem um charme natural único! É impossível não ficar olhando para o rosto do astro quando ele dá um sorrisinho de lado e lança aquele olhar penetrante. É por isso que Michael B. Jordan não pode ficar de fora da lista.

Henry Cavill

Em diversas listas de homens mais bonitos do mundo, Henry Cavill é o dono da primeira posição. O ator, que estrelou "The Witcher" e deu vida ao "Superman", possui uma beleza extraordinária. Seus olhos chamam a atenção de qualquer pessoa, assim como seu físico escultural. Para completar, seu rosto é considerado bem proporcional, seguindo a lógica da proporção áurea. É até difícil acreditar que toda essa beleza é de verdade!

V, do BTS

V, um dos integrantes do grupo de K-Pop BTS , foi considerado o homem mais bonito do mundo em 2021! Na lista de Besttoppers.com, V desbancou nomes que estão sempre presentes, como Brad Pitt, Tom Cruise, Chris Evans e até o próprio Henry Cavill. O astro tem uma beleza impactante e suas feições possuem uma simetria perfeita. Além da aparência, o jeito fofo e ao mesmo tempo elegante de V o torna ainda mais original.

Xamã

O cantor Xamã possui uma beleza única que hipnotiza qualquer um. Além do corpo escultural, tem um jeito charmoso que faz qualquer pessoa observar. Além de tudo isso, o intérprete de hits como "Malvadão" e "Poesia Acústica 13" é extremamente estiloso, o que torna sua beleza ainda mais interessante.

Omar Borkan Al Gala

O modelo e fotógrafo Omar Borkan Al Gala ficou famoso no mundo todo em 2013, quando suas fotos viralizaram por um motivo bem óbvio: sua beleza inacreditável. Omar nasceu em Bagdá, no Iraque, e por muito tempo foi considerado o homem mais bonito do mundo. O modelo é tão belo e hipnotizante que chegou a surgir um boato de que Omar havia sido expulso da Arábia Saudita por conta de sua "beleza excessiva". O rumor foi desmentido, mas não dá para negar que ele realmente tem uma beleza fora do normal!

Ian Somerhalder

Ninguém pode julgar "Elena Gilbert" por se apaixonar pelo vampiro "Damon Salvatore", na icônica série teen "The Vampire Diaries". Ian Somerhalder , que viveu o protagonista no programa, é dono de um dos olhos azuis mais penetrantes que existem em Hollywood. Não tem como olhar para o astro e não ficar pelo menos alguns segundos observando seu olhar. Ian sabe mesmo hipnotizar!

Cauã Reymond

Cauã Reymond , protagonista da nova novela das 21h, "Terra e Paixão", é considerado um dos maiores galãs da TV brasileira. E não é para menos! O ator tem expressões bem marcadas e uma sobrancelha grossa que fazem seu olhar ser extremamente hipnotizante. Além de toda a sua beleza, o astro tem um sorriso charmoso e que atrai qualquer olhar. Difícil não ficar hipnotizado!

sobre
o mesmo tema