Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um álbum da nossa Malandra está chegando e promete ser incrível! Dessa vez, a cantora resolveu inovar mostrando que é realmente uma artista completa e vai trazer nada menos que dez personalidades, ou melhor, personas diferentes. O Purebreak está amando todas elas e quer saber qual é a sua preferida.

Pode começar a se preparar para o dia 5 de abril, porque é nessa data que Anitta vai lançar seu mais novo álbum, que ganhou o nome de "Kisses". Como já estamos acostumados com as coisas que ela anda fazendo, o novo trabalho da cantora também será em três línguas: português, inglês e espanhol! Contará com dez faixas e - pasmem - todas terão clipe! As músicas são "Atención", "Banana", "Onda Diferente", "Sin Miedo", "Poquito", "Tu y Yo", "Get To Know Me", "Rosa", "Juego" e "Você Mentiu".

Pode acreditar que esse novo álbum da Anitta vai ser tiro, porrada e bomba, porque além das músicas, ela preparou dez personas, uma para cada faixa e já liberou o look de cada uma. O Purebreak está amando todas, mas queremos saber qual delas é a sua preferida! Vote:

Vem Kisses!

Depois das parcerias "Terremoto", "Bola Rebola", "Favela Chegou" e mais alguns trabalhos da Anitta, nós não vamos ver nada menos que um lacre em forma de álbum com "Kisses". Todas as 10 faixas vão chegar cheias de personalidade, sentimentalismo, sedução, atitude e mais, assim como ela explicou em cada uma das suas personas.

Personagem em "Malhação"

Além de fazer cada vez mais sucesso na área musical com sua carreira, a cantora vai ganhar uma personagem inspirada em sua história em "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo. Na trama, Raissa (Dora de Assis) será uma moradora de Duque de Caxias que sonha em cantar funk no mundo todo. E aí, será que a jovem vai conseguir ter a mesma sorte que a musa brasileira? O jeito vai ser esperar para ver!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema