Por Victor Viana
Como ainda estamos passando por uma pandemia, os fãs estão o tempo todo de olho no que seus ídolos andam fazendo. Com isso, sobrou até para Any Gabrielly, uma das integrantes mais quereidas do Now United. Após aparecer algomerando, a cantora deixou os fãs bem irritados e precisou pedir desculpas. Tenso!

Any Gabrielly, do Now United, está de férias no Brasil e como sabemos que a gata trabalha bastante, é normal imaginar que ela ia querer tirar um tempo para descansar e se divertir. Porém, os fãs não curtiram muito a maneira que a cantora escolheu para fazer isso. Começaram a circular fotos da artista aglomerando, o que deixou o público bastante irritado. Afinal, assim como a maioria dos artistas, Any passou o começo da pandemia conscientizando seus seguidores a ficarem em casa e justamente por isso ninguém gostou de ver a jovem no meio de uma multidão.

Logo após o ocorrido e percebendo como o público estava ficando exaltado, Any Gabrielly resolveu pedir desculpas. A integrante do Now United explicou que está tomando todos os cuidados, mas que alguma situações fogem do seu controle. "Estamos programando atividades que comportem apenas o nosso grupo e em horários alternativos para não ter aglomeração. E estamos indo a lugares que seguem todas as regras da OMS à risca", escreveu. Veja:

Apesar do pedido sincero de desculpas, os fãs do Now United não passaram pano, viu? Muitos disseram que o mais certo seria Any Gabrielly voltar para casa e servir de exemplo para quem a acompanha. Aliás, essa foi a maior justificativa dos seguidores. Como estamos falando de uma pessoa pública - e que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram -, ela precisa ter noção do seu poder de influenciar outras pessoas. Já deu pra perceber que essa treta não vai acabar tão cedo, né?

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema