Por Victor Viana
Flay foi eliminada do "BBB20" no último domingo (12) com 63% dos votos. Esse foi o 13º paredão da edição e o sétimo só do Babu. Para completar, após sua volta da berlinda, o ator foi indicado mais uma vez pela casa. Com isso, já são oito vezes que o brother passar por essa situação. Sim, esse é o recorde da história do reality show.

O último domingo não foi marcado apenas pela eliminação da Flay do "BBB20". Na verdade, esse era o resultado que boa parte do público já esperava. No entanto, o que ficou registrado mesmo foi o fato de Babu ter enfrentado o seu sétimo paredão - e voltado. Caso você não saiba, esse é um recorde dentro da história do "Big Brother Brasil". Ana Carolina ("BBB9") e Marcelo ("BBB14") eram os únicos que tinham passado por esse mesmo tipo de situação. Porém, em ambos os casos, foram eliminados após o paredão de número sete. Que grande feito para o ator, hein?

A verdade é que Babu bateu o seu próprio recorde, já que no próprio domingo foi indicado mais uma vez ao paredão - somando agora oito na sua conta. Número que, até então, nenhum outro participante do reality show da Globo tinha conseguido. Aliás, a formação da 14ª berlinda do "BBB20" foi bastante comentada, já que Thelma teve que escolher entre Babu e Rafa, e decidiu votar no brother. A médica foi bastante criticada nas redes por não considerar o discurso do artista, que já declarou algumas vezes que não votaria na paulista por conta da questão racial.

De qualquer forma, não é como se a Thelma tivesse sido responsável por mandar o Babu oito vezes ao paredão, né? Essa foi, na verdade, a primeira vez que isso aconteceu no "BBB20" e ficou bastante nítido o quanto foi uma escolha dolorosa. E apesar do Babu ter ficado sentido com o voto, ele compreendeu a situação e pediu que elas também entendessem a sua. Mas e aí, quem deve sair no próximo paredão, Gizelly, Mari ou Babu?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema