Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bianca Andrade pode ter dado spoilers do "BBB23"! A blogueira mostrou o grupo de amigos com quem passará o Ano Novo pelos Stories do Instagram, na última terça-feira (27). Porém, Thaynara OG fez comentário que chamou - e muito - a atenção dos seguidores: "Um vai sair para o 'BBB'". Dentre os presentes, estavam João Guilherme e Gabi Lopes. Será que vem aí mesmo? Confira!

O Ano Novo des famoses já começou! Na última terça-feira (27), Bianca Andrade fez Stories no Instagram, dando mais detalhes de como será sua virada, no Réveillon Amoré, com um grupo de amigues famoses. Mas o mais chamou atenção foi fala de Thaynara OG, que soltou que uma das pessoas presentes vai sair da comemoração direto para o "Big Brother Brasil 23". Será?

Pode ser tudo uma grande brincadeira, mas as pessoas já ficaram atentas, até porque alguns nomes cotados para o "BBB23" realmente vão passar o Ano Novo com Boca Rosa. Um deles é João Guilherme, que já negou algumas vezes que entrará para o reality, porém, nunca se sabe! Confira mais detalhes!

Bianca Andrade mostra grupo e provocam: "Um vai estar no 'BBB'"

Bianca Andrade está dando detalhes de como será seu Ano Novo em Pernambuco. Pelos Stories da blogueira e empresária, conseguimos ver algumes des famoses que estarão por lá: "É um grupo aleatório, porém muito querido", brincou a influencer. No vídeo, nomes como João Guilherme, Gabi Lopes, Mayara Cardoso, Gabriel Rocha e Vittor Fernando aparecem.

E aí que Thayara OG solta, ainda pelos Stories de Bianca: "E um deles sai para o 'BBB23'". Andrade chega a dar zoom no rosto de João Guiherme, que ri com a atitude da amiga e ex-peguete e logo diz: "Não falaremos quem". Além do ator de "De Volta aos 15", Gabi também já foi cotada para participar do reality em outras edições.

Vale lembrar que o "BBB23" começa em 16 de janeiro e terá quadro inédito para mostrar a rotina dos participantes.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema