Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em 2019, não deve ter nenhuma pessoa que não saiba quem é a Billie Eilish. A adolescente dona de VÁRIOS hits incríveis, é uma artista cheia de talento, super reconhecida pela indústria e amada por seus fãs. O Purebreak morre de amores pela dona de "bad guy" e queremos testar seus conhecimentos sobre a cantora com um quiz!

Quem conhece a Billie Eilish sabe que, além de ser uma cantora incrível e ter muito talento, ela é muito diferente dos artistas que vemos por aí. Ela tem apenas 18 anos - acabou de completar no dia 18 de dezembro! - e já possui vários hits no topo das paradas, influencia meninas e meninos com seu estilo e fala sobre assuntos que precisam ser abordados como saúde mental e mais.

O Purebreak é super fã da Billie e já te contou algumas curiosidades sobre a cantora, mas será que você lembra delas? Resolvemos montar um teste com algumas perguntas, testando seus conhecimentos sobre a jovem!

Bilie não gostou nada de seus fãs dizendo "não" para o BTS

Todo mundo amou ver o BTS falando que adoraria fazer uma colaboração com a Billie Eilish, né? Só estávamos esperando a jovem ficar sabendo disso para ver qual reação ela teria. Pois a dona de "bad guy" ficou sabendo do interesse do grupo e, durante uma entrevista com o NPR no festival Austin City Limits, comentou sobre a possibilidade e até perguntou para a plateia se ela devia ou não fazer uma parceria com eles. Para a surpresa dela - e nossa! - as pessoas gritaram "NÃO!". É claro que a cantora não gostou muito dessa negatividade e logo respondeu: "Parem! Meu Deus, isso é muito maldoso. Eu irei ouvi-los. Eles são muito legais, eles disseram coisas muito legais sobre mim".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores novidades do mundo da música.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema