Por Carolinne Rigotti
Ah, nada melhor para começar esse final de semana é ter músicas novas para ouvir, né? Pois é, BLACKPINK lançou o novo álbum, que foi gravado ao vivo. O lançamento já está disponível em todas as plataformas de streaming e estamos animadas com esse comeback de respeito! E aí, quem já conferiu? Conta aqui pra gente!

Esta sexta-feira (30) amanheceu iluminada para os fãs de k-pop. Motivos? O BLACKPINK lançou o novo álbum delas, gravado ao vivo! O "BLACKPINK In Your Area" já está entre nós, em todas as plataformas digitais e a gente quer saber quem já conferiu! O lançamento foi basicamente surpresa e o álbum foi gravado durant eo show em Seul, na Coreia do Sul. Escute:

Reações

Claro que os fãs não poderiam estar mais animados com o lançamento e o Twitter ficou recheado de elogios e BLINKs orgulhosos.

Três anos

No dia 7 de agosto, os fãs ficaram eufóricos no Twitter por conta dos três anos do grupo! Os Blinks subiram a hashtag "#ThreeYearsWithBLACKPINK" e até o perfil oficial do grupo entrou na história: "Feliz terceiro aniversário, BLINKs. Os últimos 1096 dias com vocês foram realmente uma bênção e cada momento foi muito especial! BLINKs, vocês iluminaram todos os passos da nossa jornada com suas almas iluminadas e nós não podemos agradecer o suficiente. Vamos fazer muitas memórias incríveis nos muitos dias que estão vindo! Amamos vocês, BLINKs. Te vejo em breve!!", falaram. Fofas!

Lollapalooza

Rolaram alguns boatos sobre a participação das meninas do BLACKPINK no Lollapalooza e é claro que todo mundo ficou enlouquecido! O jornalista José Norberto Flesch disse que o girlgroup só estava esperando um convite, mas nada mais foi comentado depois disso. E aí, SERÁ? Nós queremos E MUITO!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema