Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
BLACKPINK é a nova capa da Rolling Stone. O projeto do girl group de K-pop com a revista foi divulgado nesta segunda-feira (23). Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé deram uma entrevista reveladora - falando de expectativas para o comeback, novos solos e muito mais! E esse é só o começo da parceria do BLACKPINK com a Rolling Stone. Veja destaques!

A revolução começou, BLINKS! Mal podemos acreditar que o BLACKPINK está cheio de novidades para es fãs. Nesta segunda-feira (23), a Rolling Stone divulgou capa oficial com Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé, além de uma longa entrevista, super reveladora. O quarteto de K-pop falou sobre os planos para o futuro, discutiram debut solo da mais velha do grupo e ainda relembraram momentos da vida de trainee - que nunca haviam sido revelados.

O projeto com a Rolling Stone está só começando, já que a revista revelou, no último domingo (22), que o fandom do BLACKPINK pode esperar uma semana cheia de surpresas. Finalmente os refrescos! Vem ver os destaques da entrevista!

BLACKPINK faz história na capa da Rolling Stone

Estar em destaque na Rolling Stone não é apenas legal para es BLINKS, mas também marca mais um feito histórico na carreira das meninas. O BLACKPINK é apenas o 3º girl group a estampar a capa da revista. Até então, apenas Destiny's Child e Spice Girls tinham conseguido. E, é claro, o fandom já reagiu à novidade. "WELCOMEBACK BLACKPINK" já está nos assuntos mais comentados no Twitter, além dos nomes das próprias integrantes.

Para ficar ainda melhor, a Rolling Stone divulgou que a revista de junho terá uma edição especial para colecionador, com capas individuais, além da oficial com o grupo, e fotos impressas. É para surtar mesmo, né?

BLACKPINK terá comeback em 2022

O comeback já era mais do que esperado e agora temos mais detalhes do progresso. A Rolling Stone confirmou o que já havia sido anunciado pela YG Entertainment, e disse que as quatro estão gravando músicas para o próximo álbum, que deve sair, mais tarde, em 2022.

"Eu penso todos os dias, 'Ok, como eu vou me preparar para os meus próximos dois anos ocupada?", afirma Jennie em entrevista. Ou seja, o comeback provavelmente será acompanhado por muitas ações e uma possível turnê. Eu ouvi BP no Brasil?

E não é só a gente que está muito animade não! Jisoo, que estreou como atriz no K-drama "Snowdrop", falou sobre a expectativa: "Eu estava me recarregando. Minha vida tem sido tranquila nos últimos dias, porque não estamos ativas ainda. Mas quero voltar a lançar música rápido", aponta a idol. Nós queremos também!

A mais velha também comentou sobre o processo de produção das faixas e como as quatro têm poder de decisão sobre os seus lançamentos - o que nem sempre é regra na indústria musical. "Não recebemos uma música completa. Estamos envolvidas desde o começo, na construção dos blocos, adicionando isso ou aquele sentimento, trocando feedback. É o processo de criação que nos deixa mais orgulhosas. Se recebêssemos músicas pré-prontas, seria mecânico", descreve Jisoo.

Jisoo fala sobre debut solo em entrevista

Ainda sobre lançamentos, a Rolling Stone fez questão de perguntar a Jisoo sobre a sua carreira solo, já que ela é a única integrante que não debutou sozinha. "Não tenho certeza se quero fazer solo ainda. A música que eu escuto, a música que eu posso fazer e a música que eu quero fazer - como eu deveria escolher?", questiona a idol.

Mas ela também deu uns spoilers do que poderíamos esperar, caso decida ter um futuro debut. "Eu amo músicas com muitos instrumentos. Amo diferentes bandas e músicas de rock. O que as pessoas querem de mim? É um caos o conflito dessas perguntas", completou.

BLACKPINK relembra dias de trainee: "Modo de sobrevivência"

Todo fã de K-pop sabe que os dias de trainee não são fáceis. O documentário do BLACKPINK, "Light Up the Sky", fala muito sobre isso. Mas as meninas foram além, relembrando alguns episódios da época.

"Estávamos em modo de sobrevivência", afirmou Jennie. "Todos os meses, nossos amigos eram obrigados a ir embora, ir para casa. Estar estressado? Ter dificuldade? Esses sentimentos eram um luxo. Tudo o que importava era debutar".

Lisa e Rosé também relembram os dias difíceis: "Eu ligava para minha mãe, querendo desistir, e ela dizia para eu aguentar apenas mais uma ano", afirma a tailandesa, que eventualmente debutou ao lado das amigas em 2016.

"Sempre que estava tendo um momento difícil, eu ia para o banheiro, chorava e partia para a próxima. Eu estava no piloto automático. Se você me pedisse para fazer tudo de novo, eu não conseguiria", revela a cantora de "On The Ground".

Pin on kpop

Mas nem só de dificuldades se faz um debut. As meninas também relembraram, em entrevista à Rolling Stone, um momento divertido que tiveram antes de se lançarem, durante um ensaio. "Nós tiramos um dos vários cabos conectados na caixa de som e ficamos, tipo, 'Hãn? Por que a música não tá saindo?'", confessou Jisoo, arrancando risadas das colegas. "Nossa aula tinha uma hora e o engenheiro chegou e ajeitou tudo em 30 minutos".

"Mas até esses 30 minutos eram tão preciosos", diz Jennie, que apareceu com novo cabelo ruivo na sessão de fotos. "Nós erámos um grupo problemático", relembra Rosé.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema