Por Beatriz Vianna
O ano é 2013 e o BTS acaba de surgir na indústria do K-pop... Oi?! Calma, estamos apenas falando da brincadeira que os fãs resolveram fazer no Twitter para comemorar o dia 1º de abril (April Fools). Ao entrar nas hashtags, você é automaticamente teletransportado para o ano de estreia do Bangtan Boys. Ficou curioso(a)?! Vem ver!

Não importa se você é fã do BTS há 1 semana ou há 7 anos. Nesta quarta, 1º de abril, os Armys resolveram teletransportar todo mundo do Twitter para 2013, o ano em que o boy group surgiu na indústria do K-pop. Isso mesmo, a época em que tudo era mato, os recordes, 9538439 MV's, prêmios e o próprio fandom sequer existiam. Dá pra acreditar?!

A iniciativa também é uma forma dos que não acompanharam V, RM, Jin, Jimin, Suga, Jungkook e J-Hope desde o início terem a chance de vivenciar o momento de estreia do grupo. As publicações são feitas através de hashtags como #DebutWithBTS, #BackTo2013, #NoMoreDreamOutNow e #2Cool4SkoolOutNow. Nelas você pode encontrar fotos antigas dos meninos, divulgação do Debut (primeiro álbum), perguntas curiosas sobre o tal grupo sul-coreano ou até mesmo qual seria o possível nome do fandom.

Criatividade é para poucos, né?! E os Armys tiveram de sobra neste Dia da Mentira!

BTS ensina coreano aos fãs durante a quarentena

Fique tranquilo porque isso já não é pegadinha de Dia da Mentira, viu?! A Big Hit Entertainment acertou todos os detalhes do programa "Learn Korean With BTS", que já está no ar. A partir de vários trechos de vídeos, entrevistas, músicas, clipes, os fãs poderão aprender as expressões mais usadas peloBTS neste período de quarentena. Serão 30 episódios com duração de três minutos cada, que poderão ser acessados através do aplicativo Weverse.

Os meninos ainda fizeram performances de suas casas para o programa do "The Late Late Show" especial de quarentena. Assim como o boy group, vários artistas estão se mobilizando para entreter os fãs e ajudá-los a encarar o isolamento social da maneira mais saudável possível.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema