Por Beatriz Vianna
BTS, Harry Styles e mais famosos que arrasaram falando português
BTS, Harry Styles e mais famosos que arrasaram falando português
Poucas coisas são tão boas do que ver gringo falando português! Mas quando são os nossos ídolos a gente até dá um biscoito, né?! A língua portuguesa é uma das mais difíceis de aprender, mas tem uma galerinha aí que não tem medo de tentar. De BTS a Now United, confira os famosos que arrasaram na tentativa de falar o nosso idioma!

Quem nunca se divertiu com as falhas tentativas dos gringos ao falar português que atire a primeira pedra. E mesmo sendo um idioma complexo, tem uma galera que vai sem medo e arrasa mesmo! Os meninos do BTS, Now United, Harry Styles e mais famosos são a prova! Na lista abaixo, separamos 10 que simplesmente entregaram TUDO e mais um pouco ao tentar falar a nossa língua. Spoiler: tá liberado dar biscoito!

Laughing Hoseok GIFs | Tenor

1. BTS

Para a alegria (e surtos!) do fandom dos Armys, o BTS já gravou vídeo de agradecimento aos fãs brasileiros e RM mandou ver no português!

E o que falar desse looping de "boa noite", "amo vocês" e "tá legal"?!

2. Mélanie, do Now United

Mélanie mal entrou no Now United e dona Any Gabrielly tratou de ensinar nosso idioma para a representante da Costa do Marfim. Arrasou, não é?!

3. Camila Cabello

Se Camila Cabello diz que é secretamente meia brasileira quem somos nós pra discordar, né?!

4. Harry Styles

Se o artista vem ao Brasil e não tenta falar português durante o show é porque tem alguma coisa errada. Não é o caso da voz de "Fine Line" que sabe bem qual é a regra. Como não amar?

5. Lili Reinhart

Quem lembra de quando Camila Mendes ensinou Lili Reinhart a se comunicar com os fãs brasileiros? A intérprete de Veronica Lodge em "Riverdale" é filha de pais brasileiros e viveu parte da infância aqui. É claro que não poderia perder a oportunidade de ensinar algumas palavrinhas para a amiga, né?!

6. Billie Eilish

Demorou, mas ela falou! Já estamos ansiosos para ensinar mais algumas expressões à Billie assim que a cantora vier ao Brasil.

7. Lana Condor e Noah Centineo

Quem lembra de quando a Netflix colocou Lana Condor e Noah Centineo para lerem tweets em português durante a divulgação de "Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você"? O Purebreak adora essa preciosidade e está aqui para enaltecer o esforço desses dois!

8. Brie Larson

Nem a língua portuguesa intimida a nossa querida Capitã Marvel!

9. Tom Ellis

Até hoje não superamos Tom Ellis falando "o pão que o diabo amassou" durante a divulgação da 4ª temporada de "Lucifer".

10. Danna Paola

Reparem na classe da nossa eterna Lucrecia, de "Elite", arranhando no português!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema