Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" já tem dois participantes! Gabriel e Paula foram escolhidos para entrar no reality. A dupla estava na Casa de Vidro e, nesta quinta-feira (12), foram os mais votados pelo público para participar do grupo de Pipocas do "Big Brother Brasil 23". Confira mais detalhes sobre os participantes, com os VTs oficias de Gabriel e Paula, os primeiros Pipocas do "BBB23"!

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" promete! Nesta quinta-feira (12) foram anunciados que Gabriel e Paula foram os escolhidos do público para entrar na casa, depois de dois dias na Casa de Vidro. Confira mais sobre os participantes, que geraram polêmica.

Vale lembrar que a dinâmica começou antes mesmo do reality, que estreia oficialmente na segunda-feira (16)! E, ao longo do dia, saberemos mais participantes - do Pipoca e Camarote - que estarão na edição!

Paula

Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Teve uma infância permeada por boas lembranças nas ruas da pequena Jacundá. Aos 16 anos, saiu da cidade para estudar em Goiânia e, aos 20, voltou para a terra natal em função das responsabilidades que tinha em casa. Tem muito orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Depois de um namoro de seis anos, está curtindo a solteirice.

Gabriel

O administrador e modelo Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Cresceu com pais separados, mas que sempre tiveram uma boa relação. Enquanto a mãe o mimava, o pai colocava seus pés no chão. Fez faculdade de Administração em São Paulo, mas com o tempo percebeu que o mundo "terno e gravata" não era para ele. Na pandemia, passou um período no interior e resolveu "virar a chave". Mudou-se para Florianópolis, começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.

Veja os VTs dos Pipocas:

O "BBB23" começa nesta segunda-feira (16)!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema