Por Victor Viana
  • VS
"Grey's Anatomy" está há 15 temporadas no ar e isso significa que muita coisa já aconteceu na série. Desde os casos mais simples até acidentes catastróficos, só que acompanha a série sabe o quanto de emoção ela já nos proporcionou. No entanto, nem sempre a drama agrada, né? Recentemente, dois novos casais foram formados e a galera não tem curtido muito.

Mesmo com 15 temporadas, "Grey's Anatomy" ainda é o tipo de série que consegue surpreender os seus telespectadores. Se você acompanha a produção desde o começo, que atualmente é a série médica mais longa da TV americana, sabe que a trama ainda consegue deixar todo mundo emocionado. Porém, nada nessa vida é perfeito, né? Pois é, até Shonda Rhimes erra. Muitas mortes e a saída de personagens importantes deixaram os fãs bem irritados, assim como a "recente" formação de alguns casais. Sim, estamos falando de Meredith (Ellen Pompeo) com DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Jackson (Jesse Williams) com Maggie (Kelly McCreary).

Antes de mais nada, a gente sabe que não é de hoje que "Grey's Anatomy" força alguns casais, né? Já tivemos experiências bem complicadas no passado que, ainda bem, ficaram só por lá. No entanto, esses relacionamentos sem química nunca duraram tanto tempo. Será que esses novos casais vieram pra ficar? Bom, do jeito que as coisas andam, parece que o "lance" entre Meredith e DeLuca vai mesmo pra frente. Aliás, em entrevista para o E!, Giacomo Gianniotti contou que eles vão começar a trabalhar o lado mais paternal do médico. Será que eles irão formar uma família?

Mas, se compararmos o relacionamento de Meredith e DeLuca com o de Jackson e Maggie, o primeiro chega a ser amado. Pois é, a 15ª temporada de "Grey's Anatomy" já está entrando na sua reta final e tem uma galera que ainda não engoliu o romance entre os dois. Além da galera achar que eles não tem química, alguns fãs ainda não superam a saída de April (Sarah Drew). Dito tudo isso, nós queremos saber: qual é o pior casal da série? Vote!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema