Por Carolinne Rigotti
Não sabemos se a equipe de "Supernatural" vai topar desenvolver essa história, mas Jensen Ackles teve um sonho muito intenso meio que dizendo como seria o final da trama. Ao contar para os colegas de elenco, Misha Collins e Jared Padalecki, todos choraram. Eita, que tenso! Será que é isso mesmo que vai rolar? Vem ver o que o astro acha que vai acontecer!

O final de "Supernatural" ainda nem começou a ser gravado, mas é claro que tanto os atores como toda a equipe da série já está com a cabeça focada nesses detalhes da décima quinta e última temporada. Tudo indica que o novo ano vai falar sobre o Apocalipse e as coisas vão ficar complicadas para o lado de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), com direito a luta com Deus e tudo o mais. Mas tudo indica que um dos irmãos Winchester terá um fim trágico! Ou, pelo menos, foi isso que um dos astros da série sonhou.

Em entrevista à E! Notícias, os protagonistas da série, ao lado de Misha Collins - o anjo Castiel - falaram um pouco sobre a reta final do show e ainda não começaram as despedidas, com direito a um Padalecki emocionado com a pergunta: "Você está tentando nos fazer chorar?", questionou à repórter. "Não, mais uma vez, ainda temos um ano inteiro. Eu estava dizendo a ele: 'Não é como se colocássemos nossas duas semanas de antecedência. Temos um aviso de 12 meses aqui, então temos um pouco de tempo para marinar e deixá-lo de molho. Mas eu vou dizer que uma vez que viramos a esquina, que geralmente é depois das férias, vai ficar bem empoeirado", disse Ackles, com relação à dificuldade de se despedir.

E por falar em despedida, as coisas já estão "empoeiradas", como o próprio ator falou. Misha Collins falou sobre um sonho do colega de elenco e a emoção do momento: "Houve um momento em que Jensen falou sobre um sonho que ele teve sobre como o show termina e, basicamente, para resumir, Sam está morto e Dean está tendo que ir para o desconhecido por conta própria. Quando ele falou do sonho, ele chorou, e então Jared e então eu também. Era como 'Oh, meu Deus, nós realmente estamos chorando por um personagem imaginário'. Mas eles se tornaram reais para nós, então isso vai ser difícil". Escorreu até uma lágrima aqui... Mas, a pergunta que ainda não quer calar é: será que os responsáveis pela série vão desenvolver com esse desfecho e o Sam vai morrer? :'(

Final definitivo

Será que existiria a chance de um possível spin-off no futuro, ou até novas temporadas de "Supernatural" daqui a alguns anos? Ninguém falou nada diretamente, mas Ackles não gosta nem de pensar na ideia de pensar em um final definitivo para a história: "Eu estava conversando com ele ontem à noite e fiquei tipo: 'Eu não quero fazer a coisa toda de 'Game of Thrones', onde tudo fica amarrado, tudo bem e arrumado', eu fico tipo 'Vamos bagunçar tudo'. Eu não acho que eu queira um final definitivo. Temos que manter isso - acho que manteremos essa porta aberta para um recurso em poucos anos... Há sempre maneiras de trazer as pessoas de volta", diz. OMG, ainda temos chance de novas histórias! Misha Collins, no entanto, não concorda: "Eu adoraria ver um final definitivo, pessoalmente. Parece que o show e o público merecem isso", explica. E aí, o que vocês acham?

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema